domingo, 5 de junho de 2016

Resumo - Copa Golden Master: 14ª rodada / 1ª fase

Goleiro do São Lourenço faz a reposição da bola em partida vencida pelo Indepa
 por 2 à 0 em 02/04. Foto: Juliano G. Pereira / TNRB
Foram realizados 12 jogos nessa tarde de sábado, válidos pela décima quarta rodada da Copa Golden Master de futebol com destaque para o duelo entre São Domingos e Leônico que reeditaram a final de 2015.

Horácio Alves Cunha


Fazendo a preliminar no Bela Vista, o 9 de Julho goleou o São Lourenço pelo placar de 4 à 0 com os gols sendo anotados por Arueira (3) e Du somando assim vinte e dois pontos ocupando a oitava colocação da classificação geral e folgará na próxima rodada, uma vez que seu adversário seria o Dionízio.

Já o São Lourenço, com essa derrota permanece na lanterna do certame com apenas um ponto somado e terá como adversário na próxima partida a equipe do Grêmio Nova Bauru.

Na partida de fundo o Estrela barrou o Parquinho ao empatarem em dois gols, chegando aos vinte e dois pontos, ocupando a sétima colocação e medirá forças contra o Dínamo Couto no encerramento da primeira fase, enquanto o tricolor do PVA somou vinte e sete pontos na terceira colocação e encerrá sua participação nessa fase diante da forte equipe do Redentor em mais um clássico na categoria.

José Carlos Galvão de Moura

Jogando a preliminar o Ressaca FC/Independência FC derrotou o Dímano Couto pelo placar de 4 à 1, chegando a vinte e três pontos ocupando a sexta colocação e terá pela frente a equipe do São Francisco na despedida dessa fase, já o Dínamo por sua vez permanece com dez pontos, ocupando a décima quinta colocação e tentará a reabilitação diante da equipe do Estrela.

Na partida de fundo a reedição da final de 2015 foi vencida pelo São Domingos/Simão Ford, ao bater o Leônico pelo placar de 5 à 3.

Com essa vitória o alvi-rubro do Jd. Gody se consolida na liderança somando trinta e três pontos,não podendo ser alcançado na próxima partida em caso de derrota em que seu adversário será o Águia, já o Leônico permanece com dezoito pontos na décima colocação e folgará na próxima rodada devido a suspensão do Ouro Verde somando assim mais três pontos sem precisar jogar.

Nelson Reginato do Canto

Fazendo a preliminar no Redentor, o São Francisco derrotou o Geisel pelo placar de 4 à 3 e chegou a dezenove pontos somados, ocupando a nona colocação e encerrá sua participação nessa fase contra o Indepa, já o Geisel permanece com os mesmos vinte e quatro pontos ocupando a quinta colocação e medirá forças contra o Sindvigilância que foi beneficiado com os três pontos e ganhou uma posição ocupando agora a décima quarta colocação com onze pontos somados.

Na partida de fundo os donos da casa não fizeram feio e derrotaram o Grêmio Nova Bauru pelo placar de 3 à 1 e se mantiveram na vice-liderança da competição com vinte e oito pontos somados e encerrarão a participação na primeira fase contra o Parquinho.

15ª rodada
(11/06 - sábado)

Distrital Silvio de Magalhães Padilha - Vila Giunta
13:40 - EC São Lourenço  x  Grêmio Nova Bauru
15:40 - Sindivigilância  x  Geisel EC

Estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube - Jaardim Araruna
13:40 - SE São Domingos/Simão Ford  x  Águia FC
15:40 - Parquinho FC  x  EC Redentor

Distrital José Carlos Galvão de Moura - Núcleo Gasparini
13:40 - EC Dínamo Couto  x  Estrela FM
15:40 - São Francisco FC  x  Ressaca FC/Independência FC


Nenhum comentário:

Postar um comentário