terça-feira, 14 de junho de 2016

Resumo - Copa Semel: 15ª rodada / 1ª fase

Juninho (vermelho) e Diegão (branco) em disputa de bola no triagem (01/05/).
 Foto: Comercial EC

Foi realizada a décima quinta rodada da Copa Semel na manhã desse domingo (12/06), com destaque para as goleadas do Beija-Flor, 100℅ Gasparini e São Francisco.

Silvio de Magalhães Padilha

Fazendo a preliminar no Padilhão, o Laranjeiras derrotou o Lagoa do Sapo pelo placar de três a um, chegando aos vinte pontos na décima terceira colocação enquanto o Lagoa permanece com oito pontos na décima sétima posição.

Já na partida de fundo, o clássico entre Redentor e Oriente terminou zerado.

Com esse empate o Peba foi a trinta e um pontos mantendo-se na terceira colocação enquanto o alvi-verde do Jd. Petrópolis foi a vinte e seis na oitava posição.

Luiz Edmundo Coube

Jogando a partida preliminar, o Diamante Negro derrotou o Estrela por dois a zero, somando agora vinte e dois pontos na décima primeira colocação enquanto o alvi-rubro permanece com quatorze pontos , ocupando a décima quinta colocação.

Na partida de fundo o Beija-Flor goleou o Geisel por quatro a zero, mantendo o bom aproveitamento em clássicos nessa edição da Copa.

Com essa vitória, o Beija foi a trinta pontos na quarta colocação enquanto o alvi-celeste permanece na vice-liderança com trinta e quatro pontos.

José Carlos Galvão de Moura

Na partida preliminar da "Terra do Nunca", os donos da casa não tomaram conhecimento do Boca Juniors e golearam por sete a zero, chegando a trinta pontos na quinta colocação enquanto o Boca permanece na última colocação sem somar pontos.

Já na partida de fundo o Comercial segue imbatível e a vítima da vez foi o Unidos do Ouro Verde, vencendo pelo placar de quatro a dois chegando a trinta e nove pontos no topo da tabela enquanto o Unidos que teve como grande destaque seu centroavante Wellington que marcou um gol e deu assistência pro outro, permaneceu com os mesmos doze pontos somados na décima sexta colocação.

José Spetic Filho

Fazendo a preliminar do Vila Dutra, a Luziana derrotou o Ressaca pelo placar de três a zero, somando agora vinte e sete pontos na sétima colocação, enquanto o Ressaca permanece na vice-lanterna com apenas um ponto somado.

Realizando a partida de fundo, Parque Real e Regino não saíram do zero a zero e com isso somaram mais um ponto na tabela. 

O Parque foi a dezenove pontos na décima quarta posição enquanto o Regino foi á vinte e m pontos na décima segunda colocação.

Mirante Ferroviário

Na partida das 10:10, o São Francisco atropelou a desportiva Mary Dota pelo placar de cinco à zero, chegando a vinte e dois pontos na décima colocação enquanto a Desportiva permanece com sete, na décima oitava posição.

Já na partida de fundo o Grêmio Nova Bauru foi derrotado pela forte equipe do Bela Vista/Maltez pelo placar de dois à zero permanecendo com os mesmos vinte e quatro pontos na nona colocação enquanto os comandados do técnico Vadão chegam a vinte e oito pontos na sexta colocação.


16ª rodada
(19/06 - domingo)

Distrital Horácio Alves Cunha - Jardim Bela Vista
08:10 - SE Estrela  x  EC Redentor
10:10 - EC Bela Vista/Maltez  x  SE Parque Real

Distrital Jose Spetic Filho - Vila Dutra
08:10 - CA Boca Juniors Bauruense/Triplo Sport  x  GR Nova Bauru
10:10 - Unidos do Ouro Verde FC  x  Laranjeiras FC

Estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube - Jardim Araruna
08:10 - AA Oriente  x  São Francisco FC
10:10 - AA Luziana  x  Geisel FC

Distrital Nelson Reginato do Canto - Jardim Redentor
08:10 - Regino FC  x  Ressaca FC
10:10 - Desportiva Mary Dota  x  EC Beija-Flor

Estádio Mirante Ferroviário - Jardim Guadalajara
08:10 - Lagoa do Sapo  x  Diamante Negro SC
10:10 - Comercial EC  x  AE 100% Gasparini




Nenhum comentário:

Postar um comentário