domingo, 19 de junho de 2016

Resumo - Copa Semel: 16ª rodada / 1ª fase


Foi realizado na manhã desse domingo 19/06, a décima sexta rodada da Copa Semel de futebol que teve como grande destaque o clássico entre Comercial e 100% Gasparini além de três goleadas.


Horácio Alves Cunha

Na partida preliminar o Estrela foi atropelado pelo Redentor pelo placar de oito à zero, permanecendo com quatorze pontos na décima quinta colocação enquanto o Peba permanece em terceiro com trinta e quatro pontos somados.

Realizando a partida de fundo, o Bela vista/Maltez derrotou o Parque Real por dois à zero, chegando á trinta e um pontos na quinta colocação enquanto o Parque permanece com dezenove pontos na décima quarta posição.

José Spetic Filho

Realizando a preliminar da Vila Dutra o Grêmio Nova Bauru massacrou o Boca Juniors por oito à zero, afundando ainda mais a equipe do Jd.Petrópolis que não pontuou no campeonato e detém a pior defesa da competição com o saldo negativo de 87 gols. Por outro lado o Grêmio mantém a boa média de atuação e chega a vinte e sete pontos ganhando uma posição na classificação, ocupando a oitava colocação.

Na partida de fundo o Ouro Verde foi derrotado pelo Laranjeiras por quatro à um, chegando á vinte e três pontos na décima posição enquanto Ouro permanece com os mesmos doze pontos na décima sexta colocação.

Luiz Edmundo Coube

Na partida preliminar o Oriente foi derrotado pelo São Francisco por dois à um permanecendo com vinte e seis pontos, caindo uma colocação, ocupando agora a nona enquanto o Sanfra foi á vinte e dois pontos ocupando a décima segunda posição.

Realizando a partida de fundo, a Luziana foi derrotada pelo Geisel por dois à um ficando com vinte e sete pontos na sétima colocação enquanto o alvi-celeste permanece na vice-liderança com trinta e sete pontos somados.

Nelson Reginato do Canto

Fazendo a preliminar no Redentor, o José Regino foi surpreendido pelo Ressaca ao ser derrotado pelo placar de dois à um, permanecendo com os mesmos vinte e um pontos na décima terceira colocação enquanto o Ressaca debutou na competição ao vencer sua primeira partida e chegar a quatro pontos na décima nona posição.

Na partida de fundo O Beija-Flor goleou a Desportiva Mary Dota por seis à zero, chegando a trinta e três pontos na quarta colocação enquanto a Desportiva permanece com quatro pontos na décima oitava colocação.

Mirante Ferroviário

Na preliminar do Triagem, Lagoa do Sapo e Diamante Negro empataram em dois gols, com o Lagoa chegando a nove pontos na décima sétima colocação enquanto o Diamante chega á vinte e três na décima primeira colocação.

Realizando o clássico da rodada na partida de fundo o Comercial derrotou o 100% Gasparini pela contagem mínima chegando a quarenta e dois pontos na liderança absoluta enquanto o 100% permanece com trinta na sexta colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário