quarta-feira, 6 de julho de 2016

Além dos Números #3 - Uma estranheza em meio a uma incerteza


Boa noite galera, alguns pontos não estão batendo no reino do Bauru Basquete. 

No último domingo foi veiculada uma matéria no Jornal da Cidade onde Beto Fornazari novo presidente do comitê gestor do time e o Vitor Jacob diretor técnico da equipe Bauruense deixaram entre palavras de impacto uma grande incerteza na cabeça de todos os torcedores do Dragão da Sem Limites inclusive sobre a participação da equipe na próxima edição do Novo Basquete Brasil. 


Isso bate de frente com o que Hudson Previdelo auxiliar técnico da equipe (comandara o time na ausência de Demétrius) postou em sua conta no facebook, 4 dias antes da entrevista.


Será que em tão pouco tempo assim as coisas poderiam mudar dessa maneira? Acho pouquíssimo provável, fato é: Tudo anda muito nebuloso, mas creio que se não existisse uma garantia financeira na manga Alex e Hettsheimeir já teriam assinado vínculos com outros clubes, muito me estranha também a movimentação de Rio Claro em contratar Gegê e Matheus Dalla isso mostra que Valtinho e Guilherme Deodato deixaram de ser prioridades por lá e sabe-se nos bastidores que os dois estavam entre os jogadores que Bauru teria interesse, enfim, Bauru precisa resolver a sua vida! 

Foto: Caio Casagrande / Bauru Basketball Team

Nossos grandes concorrentes ao titulo paulista (Franca e Mogi) já estão com os times montados e em pré temporada, nós não temos nem um nem outro, aliás, eu creio que isso seja um erro também, já que vamos atuar ao menos na primeira parte do Paulista com os garotos do sub-19, eles já deveriam estar se aclimatando ao novo sistema de jogo que tem uma diferença abissal ao que eles usam nas categorias de base.

Foto: Lucas Matheus Rocha

O que podemos garantir é que Murilo é mais um que deixa o time oficialmente, deixou nessa tarde uma emocionante mensagem falando sobre sua segunda passagem pela equipe e tenho certeza que diferente de Ricardo Fischer, Becker deixa a equipe pela porta da frente podendo quem sabe no futuro retornar a equipe Bauruense. 

Pra Murilo sim podemos dizer um: Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário