quinta-feira, 14 de julho de 2016

Além dos Números #4 - Uma continuação em um novo momento

Boa noite, amigos.

Ontem aconteceu a tão cobrada coletiva de imprensa da nova diretoria do Bauru Basquete, por meio desta foram anunciadas oficialmente as primeiras novidades. 

A permanência de Alex, Leo Meindl, Jefferson e Rafael Hettsheimeir está garantida por mais uma temporada, somado a essa base chegam o armador Valtinho e o Pivô Shilton; Jogadores experientes e que trazem a equipe um histórico sem lesões nas ultimas temporadas, algo que vem assolando o time Bauruense há tempos. 


O sétimo jogador adulto do Dragão da Sem Limites deve ser o ala norte-americano Robert Day, o nome do camisa 31 é tratado como prioridade pela diretoria Bauruense e o acerto depende de algumas garantias financeiras que podem ser acertadas ainda antes do inicio do Campeonato Paulista


Importante salientar que este processo não se trata de um recomeço, o presidente Beto Fornazari que é o novo homem forte do projeto Bauruense encontra um cenário de continuação, claro que o momento financeiro é complicado (não só aqui em Bauru como em todos os clubes de basquete do país) não existe ainda um acerto de uma cota master, mas já vi com bons olhos o fato da nova diretoria estar aberta a negociar patrocínios menores.

Muita gente gostaria de investir no Bauru Basquete nos últimos anos, entretanto encontravam uma dificuldade colossal quando lhes eram apresentadas as bases para o acerto,  esse processo foi extremamente bem sucedido no que tange as 4 linhas linhas, ganhamos quase tudo que disputamos e isso traz muita credibilidade a marca, porem fora dela o projeto sofreu uma extrema dificuldade quanto a sua identidade, creio que agora todos se sentirão parte da engrenagem Bauruense mais uma vez.

Diretoria do Bauru Basquete em coletiva de imprensa (14/07)
Foto: Jornal da Cidade / Bauru

Só gostaria de deixar uma pequena ponderação, aqui em Bauru existe uma prática bisonha que parte das fontes oficiais (principalmente quando o assunto é Bauru Basquete) de descredibilizar uma informação VERDADEIRA trazida por um outro veiculo de comunicação, usam-se de outros veículos ou até da torcida para dizer que a informação é mentirosa ou pra fazer terrorismo como o que foi visto nos últimos dias. 

Não estou pedindo que as coisas sejam anunciadas oficialmente com mais rapidez, compreendo que existem questões burocráticas que muitas vezes impedem que isso aconteça, só quero um respeito não só comigo (que foi quem antecipou a existência desse acerto) mas com todos os outros PROFISSIONAIS que circundam o meio do Basquete Bauruense, aqui não existe molecagem.

O que custa pelo menos confirmar em off o acerto após o "boom" da publicação? Tratem as coisas com mais clareza, respeitem quem se esforça pra acompanhar o time dia e noite onde quer que ele esteja. Enfim, até a próxima semana... Sempre lembrando que o Bauru Basquete estréia no Campeonato Paulista dia 27 de julho contra a equipe de Rio Claro no ginásio Felipe Karan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário