quarta-feira, 20 de julho de 2016

Após semanas de pausa, Talentos 10 visita Bebedouro por retomada de liderança


imagem da partida diante do Raça, em Hortolândia
Foto: Alan Oliveira

Estando 18 dias sem entrar em campo desde que teve o seu último compromisso na Taça Paulista de 2016, o time do Talentos 10 segue em reta final de preparação para encarar neste final de semana a equipe do Bebedouro.

Os bauruenses, que vêm de derrota por 2 a 1 para o Raça atuando em Hortolândia pela rodada cinco, terão por mais uma vez um desafio fora de casa. Agora, jogando pela rodada de número oito, os comandados do técnico Giorge entrarão em campo às 15:00 do sábado (23/07) no estádio Sócrates Stamato.

Enquanto esteve ausente nessas duas rodadas da competição, o Talentos 10 viu seu adversário jogar e pontuar na semana retrasada, quando venceu por 2 a 1 a agremiação do Jaboticabal atuando em casa; resultado este que derrubou por consequência a liderança do Talentos na chave 3. 

Na última rodada porém, o time alvi-azul também sucumbiu diante do Raça em Hortolândia e sofreu então o seu primeiro revés no campeonato; placar de 1 a 0 para os mandantes.

Mesmo com a derrota, a equipe do Bebedouro segue na liderança da chave com nove pontos ganhos; um a mais que o vice-líder Raça, o 3º colocado Talentos 10 e o 4º posicionado time do Independente de Mogi Guaçu.

Com campanha de duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota, a equipe bauruense vai até a cidade do oponente para tentar impô-los a primeira derrota na condição de mandante e retomar o primeiro posto do chaveamento.

Sub-18

Sem jogar desde o mesmo período, a categoria sub-18 do Talentos 10 voltará a campo somente às 13:30 do próximo sábado (30/07). Em casa, a equipe enfrentará o Caieiras pela rodada de número nove. 

Com seis pontos ganhos, o time bauruense ocupa o 4º lugar da chave 3 (quatro pontos atrás do líder Jaboticabal) e vem embalado pela goleada aplicada na rodada por 4 a 0 sobre o Raça em seu último compromisso.

Reforço


Para sequência da temporada, o Talentos 10 anunciou nesta semana um reforço de peso fora das quatro linhas. A empresa de refrigerantes Poty, com sede na cidade de Potirendaba (SP), se tornou a mais nova patrocinadora da equipe. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (18/07) via rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário