sexta-feira, 1 de julho de 2016

Categorias de base do EC Noroeste vivem dia de decisão

 Jogadores em preparação para a partida decisiva desse sábado 02/07.
Foto Bruno Freitas / EC Noroeste
As equipes de base do EC Noroeste entram em campo na manhã desse sábado 02/07 a partir das 9h no Estádio Alfredo de Castilho em partida válida pela penúltima rodada da primeira fase do campeonato paulista.


Sub-15

Os comandados de Élton Carvalho vivem um bom momento na competição, onde lideram o grupo 3 da categoria com 27 pontos somados e necessitam ao menos de um empate diante da equipe do Palmeirinha de Porto Ferreira para se classificar em primeiro da chave e teoricamente enfrentar adversários mais fáceis.

Para o comandante da equipe o plano de jogo traçado deverá ser mantido para essa partida, "Vamos com força total e queremos a vitória. Mostramos para os jogadores o nosso plano de jogo e esperamos manter a boa campanha mais uma vez", ponderou, já que na partida de ida o Noroeste venceu na casa do adversário pelo placar de 3 à 2 de virada.

Sub-17

Já os comandados de Eduardo Guadagnucci não vive o mesmo momento e terá de vencer para poder se classificar com mais tranquilidade, uma vez que passará para a próxima fase, além dos três primeiros, os cinco melhores por índice técnico também se classificarão, onde o Norusca se encontra  nesse momento com a melhor campanha, possuindo 22 pontos.

Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
Em caso de vitória contra o Palmeirinha, a equipe garante a classificação e viajará para Leme, somente para buscar um melhor posicionamento na tabela e posteriormente enfrentar adversários de menor porte, já que a competição é acirrada devido o nível técnico das demais equipes.

Para essa partida o que interessa é somente a vitória e o trinador garante o empenho da equipe, " Pelo índice de classificação onde conquistam a vaga os cinco melhores quartos colocados, hoje, o Noroeste é o melhor, mas precisamos confirmar isso com uma vitória em casa, nós estamos vindo de uma evolução muito grande, muita intensidade, os meninos estão entendendo o que a gente quer, conseguimos colocar os conceitos de futebol na cabeça deles e é isso o que importa, jogar nem e colocar o atleta no profissional do Noroeste". E completa, "O nosso planejamento, desde o começo do Paulista era ter o equilíbrio para não atingir o ápice logo, para depois não começarmos a cair de produção e estamos atingindo esse objetivo".

As partidas poderão ser acompanhadas a partir das 9h com os portões abertos ao público que queiram prestigiar os garotos da base e apoiá-los rumo a essa classificação, os atletas, comissão técnica e toda diretoria contam com esse apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário