sábado, 2 de julho de 2016

Categorias de base do Norusca vencem e avançam a próxima fase

Matheus lateral direito alvi-rubro Sub-15 conduz a bola durante a partida
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

O dia era de decisão e de por em prática o que foi treinado durante a semana para consolidar a classificação a segunda fase do campeonato paulista Sub-15 e Sub-17 em partida realizada no Estádio Alfredo de Castilho em Bauru pela penúltima rodada da primeira fase contra o Palmeirinha de Porto Ferreira.


Pela categoria Sub-15, o Norusca dependia apenas de um simples empate para se classificar, mas os jogadores se empenharam e fazer os três pontos dentro de casa e garantir a primeira colocação da chave 3.

Com o Domínio da partida, o Noroeste abriu contagem com o centroavante Vitinho, que também fez o segundo da equipe, o terceiro foi marcado por Michel que encheu os olhos do torcedor noroestino que esteve presente na partida, ao fazer uma verdadeira obra de arte na marcação do gol, driblando dois marcadores dentro da área, deslocar o goleiro e partir pra rede, levanto ao delírio a torcida alvi-rubra, Chiquinho descontou para o Palmeirinha, encerrando o placar em 3 à 1.

Os comandados de Élton Carvalho se mantêm na liderança do grupo 3 e terá o último compromisso no próximo sábado (8/7) às 9h na cidade de Leme contra o Lemense.

Pelo Sub-17, os comandados do Dú Itapuí fizeram o dever de casa e derrotaram o Palmeirinha e consolidaram na próxima fase da competição.

Foguinho, zagueiro Sub-17 sobe para afastar perigo da zaga noroestina
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
Rafinha, o volante artilheiro abriu o marcador aos seis minutos de jogo, marcando o seu sétimo no campeonato, o atacante Luis marcou o segundo aos quatorze minutos e o meia Casini fez o terceiro do Norusca, com Daniel diminuindo para o Palmeirinha.

A tentativa de reação alvi-verde não surtiu efeito, quando viu Yan Jambeiro marcar o quarto da maquininha e deixar a equipe ainda mais em vantagem na partida. O Palmeirinha ainda teve tempo de marcar o segundo com Cabral mas já era tarde, fim de papo e o Noroeste se garantia naquele momento na segunda fase do campeonato e de quebra ultrapassa o rival XV de Jaú na classificação geral ocupando novamente a terceira colocação, uma vez que o Galo da Comarca foi derrotado pela Ferroviária em Araraquara.

Para Dú Itapuí o resultado foi muito positivo, "Os meninos estão de parabéns, temos um ótimo grupo de jogadores dedicados, focados e obedientes taticamente", frisou o treinador. O próximo compromisso do Sub-17 será no próximo sábado a partir das 10h45 na cidade de Leme diante do Lemense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário