domingo, 24 de julho de 2016

Com final de partida eletrizante, São Francisco e Bela Vista ficam no empate

Índio (9) recebe forte marcação adversária na partida desse domingo 24/07
Foto: Juliano G. Pereira / TNRB

Foi realizada na manhã desse domingo 24/07 a primeira rodada da segunda fase da Copa Semel com o confronto entre o São Francisco e Bela Vista/Maltez que fizeram um grande confronto movimentadíssimo.


O curioso dessa partida é que no banco estava Rodolfo comandante do Bela Vista e dou outro lado estava André, lateral direito do São Francisco e filho do treinador adversário e nesse caso o empate ficou de bom tamanho para a família.

O Jogo

O primeiro tempo foi parelho entre ambas equipes que buscavam intensamente o o gol, mas pecavam muito nas finalizações, não dando trabalho aos goleiros devido a forte marcação dos sistemas defensivos que trabalharam muito para evitar que os atacantes balançassem as redes.

Foto: Juliano G. Pereira / TNRB

Já no final da etapa o SANFRA foi quem teve o melhor momento em jogada de bola parada com o lateral direito André em cobrança de falta da direita do campo de ataque em batida cruzada no alto obrigando Robinho a fazer defesa difícil, espalmando para escanteio levando o placar zerado para o intervalo.

No início da segunda etapa o São Francisco saiu mais para o jogo, buscando o ataque com o artilheiro da equipe Ruan em jogadas de velocidades por ambos os lados do campo, para a invasão do atacante pra dentro da grande área e que esbarravam nas defesas de Robinho ou na marcação implacável sobre o jogador que tem como característica a velocidade, dificultando ainda mais a marcação sobre ele.

o Domínio do São Francisco era notável até os 35 minutos da etapa complementar quando Fio fez ótima jogada individual pela direita do campo de ataque, pedalando sobre seu marcador e disparando chute rasteiro no canto esquerdo de João Paulo que não alcaçou a bola e ela explodiu no pé do poste esquerdo do arqueiro levando muito perigo.

Foto: Juliano G. Pereira / TNRB

Logo na sequência, aos 37 minutos, Fio novamente perde ótima chance de abrir o marcador para o Bela Vista após cruzamento do Nigeriano Donald vindo da direita, na linha de fundo, vendo a bola passar em sua frente, não alcançando para a finalização e se perder pela linha de fundo.

O Bela Vista era só pressão e já nos acréscimos, aos 49 minutos, Nike que entrou na partida para dar mais mobilidade ao ataque, agnhar jogada de seu marcador, ficar cara-a-cara com João Paulo que saiu errado no lance e vera bola encobrir o arqueiro, ficar viva dentro da grande área e ser afastada pela zaga, tirando o perigo de gol.

No minuto seguinte Nike inverte jogada da esquerda para a direita buscando Fio dentro da grande área que chapa a bola de pé direito no canto esquerdo de João Paulo a meia altura e abola explode novamente no poste esquerdo, salvando o SANFRA da derrota após o árbitro da partida assinalar cinco minutos de acréscimo levanto jogadores e dirigentes a loura e manter seus atletas no mesmo rítimo para não sofrerem a derrota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário