sábado, 9 de julho de 2016

Com time misto, sub-17 do Norusca é derrotado em Leme

Lance da partida entre Noroeste e Matonense em Bauru.
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Realizando a última partida da primeira fase na cidade de Leme, o Noroeste foi derrotado pela contagem mínima, encerrando sua participação na terceira colocação do grupo 3 com 25 pontos somados, lembrando que a equipe já havia se classificado com uma rodada de antecedência e foi a campo somente para cumprimento de tabela.


O Lemense estava disposto a por água no café do Norusca e foi o que aconteceu jogando no estádio Bruno Lazzarini em Leme com gol de Guilherme, diante de uma equipe mais estruturada e com pegada muito diferente da mostrada na partida de ida da fase em Bauru quando a partida se encerrou com o placar zerado.

Classificado, o Noroeste usou alguns atletas cedido pela categoria sub-15, para fazer testes, além de contar co atletas que não vinham tendo muito aproveitamento e dar rítimo de jogo aos comandados de Eduardo Guadagnnuci.

Segundo o treinador, mesmo com a derrota o balanço da fase inicial foi muito positivo, "No jogo de hoje, usamos três do sub-15 e a ausência dos nosso titulares prejudicaram o rendimento do time, mas isso já era esperado. A Lemense sub-17 é boa equipe e eles mereceram o resultado, mas na primeira fase como um todo, temos um balanço super positivo, estamos numa evolução muito boa, na hora certa, principalmente porque o sub-17 tem um paulista muito difícil. Os meninos entenderam o propósito de jogo que a gente criou, agora é planejar a continuidade da competição sem escolher adversário, mas é possível que cairemos num grupo relativamente mais fácil". Ponderou Dú Itapuí.

O diretor de futebol e que também coordena as categorias de base fez questão de parabenizar à todos envolvidos, pela classificação e o bom momento das equipes vividos no Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário