sábado, 16 de julho de 2016

Com Tricolor na nova chave, Norusca conhece adversários da próxima fase nos Paulistas sub-15 e sub-17


Foto: Bruno Freitas/EC Noroeste


A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta semana a relação dos grupos da segunda fase de seus campeonatos nas categorias sub-15 e sub-17.

São 32 equipes classificadas em cada competição, que foram distribuídas agora em oito grupos de quatro times cada, que se enfrentarão no sistema de todos contra todos dentro de suas respectivas chaves e em turno e returno.


Sub-15

Melhor colocado da chave três e equipe com a quarta melhor campanha da primeira fase, o Noroeste está presente no grupo 16 ao lado das equipes do Flamengo de Guarulhos (2º melhor 4º colocado (e integrante do grupo 8), Diadema (3º colocado do grupo 9) e São Paulo (2º colocado do grupo 6).

Com campanha de dez vitórias, três empates e uma derrota, o alvirrubro (detentor do quinto melhor ataque do campeonato atrás de Santos, São Paulo, Desportivo Brasil e Ponte Preta) fará a sua estreia no dia 30 de julho fora de casa diante do Diadema. Na sequência, a Maquininha jogará em Bauru contra as equipes do Flamengo e São Paulo (dias 06 e 13/08 respectivamente).

No dia 20, o Noroeste abre o returno ao enfrentar o São Paulo fora de casa, enfrenta o Flamengo em Guarulhos no dia 27 e encerra sua participação na fase no dia 03/09 no Alfredo de Castilho jogando diante do CAD.

Com 12 gols marcados, Felipe Tenorio é o artilheiro noroestino no certame. O jogador está seis gols atrás de Bebê, da Ferroviária, que é o artilheiro isolado com 18 gols. Os demais goleadores do time de Bauru são Vitor Camilo (7 gols); Richard (6); Kenety (4); Breno, João Cincotto, Pedro Henrique Oliveira e Wesley (2); e Lucas Maciel, Matheus Henrique, Maxsuel, Michel, Miguel e Pedro Henrique Pafetti (com um gol). A equipe é comandada pelo técnico Elton Carvalho.

Foto: Bruno Freitas/EC Noroeste

Sub-17

Já os comandados de Eduardo Guadagnucci (Du Itapuí), encerraram sua participação na primeira fase na colocação de número três do grupo 3; atrás de Ferroviária e Botafogo de Ribeirão Preto. 

Com campanha de sete vitórias, quatro empates e três derrotas nos 14 jogos disputados (25 pontos somados), a Maquininha agora será integrante do grupo 17 ao lado de Lemense (1º melhor 4º colocado e integrante do grupo 3 na etapa anterior, ao lado do próprio Noroeste), Atlético Araçatuba (2º colocado do grupo 1) e Água Santa (1º colocado do grupo 9).

Sua estreia será também no dia 30/07 às 11:00 no estádio Alfredo de Castilho diante do Araçatuba. Em seguida, o alvirrubro enfrentará o Água Santa em Diadema no dia 06/08 e fecha o primeiro turno no dia 13/08 contra o Lemense em Bauru. No returno, o Noroeste jogará em Leme contra o time da casa em 20/08, recebe o Água Santa em 27/08 e encerra a participação em 03/09 diante do Atlético Araçatuba fora de casa.

O artilheiro do Norusca no certame é Rafael Baldini com sete gols, oito a menos que Pedrinho, do Bandeirante de Birigui, que é o artilheiro isolado com 15 tentos. Os demais goleadores alvirrubros são Guilherme Quirino (5); Luis Felipe (3); Daniel Junior e Yan (2); Adriano, Cauê, Daniel Henrique, Lucas e Michael (1).


Nenhum comentário:

Postar um comentário