sábado, 30 de julho de 2016

Desfalcado, Noroeste sucumbi diante do Araçatuba

Lance da partida desse sábado no estádio Alfredo de Castilho
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste 

Atuando diante da torcida na manhã desse sábado 30/07, os comandados de Dú Itapuí não restiram a forte equipe da AE Araçatuba e acabaram derrotados pelo placar de 4 à 2 e começam a segunda fase na lanterna do grupo que ainda tem além do Nosrusca e Araçatuba, o Água Santa e o Lemense.


A derrota foi compensada pelo empenho e pelo fato da equipe estar desfalcada do goleiro reserva alemão, uma vez que Doryco foi expulso de campo com apenas cinco minutos de jogo e o treinador teve que sacar Maycon que estava bem na partida para colocar Weslei de apenas 14 anos que estava no banco de reservas.

Mesmo tendo boa atuação, o arqueiro não impediu os visitantes de abrir o marcador e a partir dali, o Noroeste se desestruturou e em contra-ataques tomou mais dois gols no minuto final do primeiro período.

No intervalo a comissão técnico optou por mudar todo o esquema de jogo e o Noroeste voltou para a etapa melhor do que havia encerrador e saiu pro jogo, aguerridamente em busca do empate e consequentemente da virada, chegando assim a diminuir o marcador para 3 à 2 e quando tinha a posse de bola e o domínio do jogo, prestes a empatar, veio a condenação com um gol no finalzinho da partida, consolidando a derrota noroestina na abertura da segunda fase.

Para Dú Itapuí, os meninos estão de parabéns pela entrega, " Nós perdemos o jogo no último minuto do primeiro tempo quando tomamos dois gols por detalhes, apesar dos desfalques e da expulsão no início do jogo , a entrega do Noroeste foi total e os meninos estão de parabéns. Vimos aqui uma evolução muito grande, eu não vou cobrar resultados deles e sim a conduta, a personalidade e a entrega e quem entende de futebol e viu esse jogo aqui hoje, percebeu que nós temos um time muito bom e aguerrido" ponderou o treinador.

O Noroeste volta a campo no próximo sábado 6/8 às 11h no estádio Alfredo de Castilho para enfrentar o Água Santa que empatou com o Lemense em Porto Ferreira no estádio do Palmeirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário