segunda-feira, 11 de julho de 2016

Em busca do Penta, Beija-Flor acerta com artilheiro da LBFA para reforçar seu elenco

Dodô em apresentação ao Beija-Flor
Foto: Arquivo Pessoal
Aos poucos o Beija-Flor vai definindo sua equipe para a sequência da competição visando a conquista da Copa Semel em seu retorno após três anos de afastamento.


Com um elenco experientíssimo e que vem encorpando ao longo da competição o Beija buscou um reforço a altura para fazer parte do esquadrão de ataque que já conta com o artilheiro Hamilton, Yago, Felipe e agora terão a companhia de Douglas Oliveira, ou simplesmente Dodô.

O atacante deixou a equipe do Império FC que abandonou a disputa da primeira divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador nessa semana e liberou seus atletas para atuarem por outras equipes, como foi o caso do Dodô, que mesmo não atuando mais pela equipe da Vila São Manuel ainda desponta como artilheiro da competição.

Dodô e Zico (Pres.) em apresentação ao ISM 01/2016
Foto: Império São Manuel
Procurado por diversas outras equipes, como Geisel FC, AE 100% Gasparini, Redentor, Mulekadinha da Indepa e União Octávio Rasi, que estavam na briga pelo artilheiro que em dezesseis partidas anotou dezesseis gols.

O atacante informou a nossa equipe com exclusividade o motivo pelo qual optou em atuar no terror da zona leste, "escolhi o Beija-Flor, porque no meu ponto de vista é o time que mais está se reforçando, melhorando o elenco, acredito que vai brigar pelo título até o final", disse o atacante que concluiu "fora a amizade com o Diego DH que me ligou particularmente pedindo pra que eu fechasse lá".

Dodô que já tem data para estrear nos disse também quais são suas objeções para a sequência da temporada nessa nova jornada, "meu objetivo é buscar meu espaço no time, sempre ajudando os companheiros, o Título da semel é o meu maior propósito" ponderou o atacante que estará em campo na próxima partida do Beija-Flor a ser realizada no dia 24/07 após a pausa para a realização de duas partidas atrasadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário