quinta-feira, 28 de julho de 2016

Em duelo disputado, Talentos 10 apenas empata

Foto: Talentos 10 FC

Às 15:00 do sábado (23/07), a equipe do Talentos 10 voltou à campo para enfrentar o time de Bebedouro pela rodada oito da primeira fase da Taça Paulista de 2016.



Jogando no estádio Sócrates Stamato frente aos donos da casa, a equipe fez uma partida muito equilibrada, parelha desde o início e conseguiu ao final um importante resultado ao ficar no empate em 0 a 0.

Com este ponto, o time comandado pelo técnico Giorge Leonardo chegou a nove pontos ganhos e se manteve na 3ª posição da tabela de classificação. Com campanha de duas vitórias, três empates e apenas uma derrota (50% de aproveitamento), a equipe bauruense voltará a campo agora somente na tarde do próximo sábado (30/07) para encarar o Caieiras, atual lanterna da chave, às 16:00.

O jogo

Logo aos sete minutos, o time da casa quase abriu o marcador em bela jogada individual de Xandão, que limpou dois jogadores da marcação e bateu firme, a queima-roupa, para grande defesa do estreante goleiro Kaique.

Em seguida, o Bebedouro chegou a balançar a rede em jogada triangulada dentro da área que acabou finalizada por atleta em condição de impedimento.

Após os sustos, o Talentos reagiu no confronto e levou perigo em cobrança de falta de Alisson. O camisa dez jogou a bola direto na área, ninguém desviou e ela saiu rente à trave da meta defendida por Paulo.

Em seguida, o atleta cobrou falta da intermediária e acertou o travessão, quase abrindo o marcador para o time de Bauru.

O Talentos ainda teve outra boa oportunidade na sequência com Jorginho, que recebeu passe pela esquerda de Alisson e bateu fraco, rasteiro, de fora da área. 


Já no segundo tempo os mandantes tentavam chegar ao gol do Talentos através de jogadas áreas, sua melhor característica, que esbarravam nos cortes do sistema defensivo do Canarinho.


A etapa ficou paralisado por cerca de quinze minutos para atendimento de um torcedor local que teve mal súbito e após retomada do jogo o período se estendeu até pouco mais de uma hora devido a paralisação, encerrando com o placar zerado.


O próximo compromisso do Talentos 10 será em casa diante do lanterna Caieiras no estádio "Vicentão" em Barra Bonita às 16h00, esse confronto também ocorrerá com a equipe sub-18 que volta a campo em busca da liderança da chave 3 às 13h30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário