terça-feira, 5 de julho de 2016

Giorge Leonardo assume o comando técnico do Talentos 10 FC

Giorge Leonarodo com elenco Sub-18 e Profissional em Hortolândia
Foto: Talentos 10 FC

Após a baixa no comando técnico da equipe profissional, quando Pedro Júnior pegou todos de surpresa ao comunicar seu desligamento do clube por questões particulares, o diretor da equipe Giorge Leonardo comandou interinamente a equipe na partida diante do Raça SC na cidade de Hortolândia, na primeira derrota do clube na Taça Paulista pelo placar de 2 à 1.


Sem tempo hábil para contratar novo treinador, Giorge aceitou o desafio de comandar a equipe à beira do campo e em contato exclusivo com nossa equipe de reportagem, informou que assumirá o comando efetivo do Talentos para a sequência da competição.

Nessa nova etapa, Giorge almeja aplicar um estilo dinâmico, em busca de uma equipe ainda mais forte e com futebol contagiante, "De primeira mão falo que eu vou assumir como técnico do profissional e vamos tentar aplicar um futebol criativo que envolva o adversário", conclui o novo comandante.

O clube permanece na liderança do grupo 3 da competição após cinco partidas disputadas e voltará a campo no dia 23/07 às 15h quando enfrentará o Bebedouro SC na cidade de Bebedouro quando estreará o novo trinador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário