sábado, 9 de julho de 2016

Impiedoso, Norusca volta a golear pelo paulista sub-15

Volante Gatuso do elenco sub-15 em atuação pela maquininha vermelha
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

A equipe sub-15 do Noroeste entrou em campo na manhã desse sábado 09/07 em partida válida pela décima quarta e última rodada da primeira fase só para cumprir tabela e dar mais tempo de jogo aos atletas do banco de reservas, uma vez que os meninos já estavam classificados com uma rodada de antecedência.


Era para ser só mais uma partida e o que se viu foi um time empenhado em buscar a vitória e trazer mais três pontos para Bauru, o que não se esperava é que mesmo com a equipe mista o Noroeste fosse atropelar mais uma vez o mesmo adversário que venceu em casa por 9 à 0.

Com gols de Max Tocantins, Matheus, Wesley (2) e Felipe Catanduva (2) o Noroeste venceu pelo placar de 6 à 0 e se consolidou ainda mais na liderança do grupo 3 e agora na próxima fase não terá vida fácil se quiser continuar na competição.

Para Élton Carvalho, comandante da equipe sub-15 o balanço nessa fase foi muito positivo, "Algumas peças nós passamos para compor o elenco do sub-17 e, mesmo assim, fizemos uma ótima partida e observamos a evolução do grupo. A segunda fase é um campeonato à parte, devemos enfrentar times ainda mais fortes como o São Paulo e vamos encarar de frente, concluiu o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário