sábado, 9 de julho de 2016

Noroeste se despede da primeira fase fora de casa pelo paulista de base

Na bola, Felipe Forti volante sub-17 fazendo passe longo
Foto: Bruno Freitas/EC Noroetse
Já classificados para a segunda fase do campeonato paulista sub-15 e sub-17, as equipes do Noroeste jogarão a última partida da primeira fase fora de seus domínios, mais precisamente na cidade de Leme no estádio Bruno Lazzarini contra o CA Lemense.


Líder da chave 3 os comandados de Élton Carvalho não pensam em poupar esforços e vão destinados a sair com os três pontos para aprimorar ainda mais o desempenho da equipe que vem enchendo os olhos de quem acompanha os jogos, figurando como a melhor base do interior e uma das melhores do estado, lembrando que o adversário saiu do Alfredão "atordoado" com o massacre aplicado pelos meninos na goleada por 9 à 0.

Na bola, Gatuso volante noroestino em atuação pelo paulista sub-15
Foto: Bruno Freitas/EC Noroeste

Já o sub-17 quer manter o posicionamento e promete muito empenho para sair com o resultado positivo, porém do outro lado encontrarão um adversário duro na queda, disposto a colocar água no café dos comandados de Eduardo Guadagnucci, uma vez que na partida de ida em Bauru o placar ficou zerado.

O retrospecto dentro das categorias são bons, uma vez que que o sub-15 possui dentro do certame 9 vitórias, 3 empates  e apenas uma derrota e tem como artilheiro Felipe Catanduva com 10 gols marcados, o sub-17 alcançou até o momento 7 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, tendo como principal artilheiro o meia Rafinha com 7 gols.

Após essa rodada o campeonato pausa e retomará as partidas a partir do dia 30 desse mês quando será iniciada a segunda fase, os jogos terão inicio às 9h e 10h45 respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário