segunda-feira, 4 de julho de 2016

Talentos 10 goleia e se reabilita na Taça Paulista pelo Sub-18

Lance da partida vencida pelo Talentos 10 FC frente ao Raça SC em Hortolândia
Foto: Talentos 10 FC
Fazendo a partida preliminar no Estádio Tico Breda em Hortolândia as 13h, Raça SC e Talentos 10 FC duelaram pela quinta rodada da primeira fase da Taça Paulista 2016.



O Jogo

Com um futebol diferenciado e muito criativo, os meninos do Talentos impuseram a proposta de jogo e logos nos minutos iniciais criaram ótimas chances de gol, o que não demorou muito para acontecer, após boa trama entre Robinho e Ávila, que ficou cara-a-cara com o goleiro adversário e abrir contagem para os bauruenses.

Mesmo em vantagem os garotos não desaceleraram e passaram a sufocar ainda mais os donos da casa e após mais uma boa investida, o Talentos aumentou o marcador com Matheus, fechando contagem na primeira etapa.

Já na etapa complementar, o Talentos 10 fez uma alteração tática, tirando o marcador Alex e colocando o atacante Wener para fechar a saída de bola do adversário, o que surtiu resultado para a equipe de Bauru que conseguiu mais dois gols com Jean e Giovanni, fechando o marcador em 4 à 0.

Com esse resultado positivo, o Talentos 10 FC pulou para a vice-liderança da Taça Paulista, agora com 6 pontos somados em cinco partidas disputadas e aguarda definição da organização da competição para saber quando voltará a campo em busca da liderança do grupo 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário