domingo, 31 de julho de 2016

Talentos 10 vence em casa e se aproxima dos líderes

Foto: Divulgação

Atuando na tarde desse sábado (30/07) às 14:00 no estádio Vicente Zenaro Manin em Barra Bonita, o Talentos 10 fez o dever de casa ao derrotar o Caieiras EC pelo placar de 2 à 1.


Os gols da equipe Canarinho foram anotados pelo meia Alisson e Bruninho, que consolidaram a terceira vitória da equipe na competição chegando a 12 pontos, subindo da quarta para a terceira posição, atrás do Jaboticabal com 13 pontos e do Raça, líder da chave 3 com 14 pontos somados, uma vez que seus oponentes que brigam diretamente pela liderança também venceram seus compromissos.

O próximo desafio do Talentos será no sábado 6/8 diante do Grêmio Sãocarlense na cidade de Barra Bonita em partida válida pelo returno da primeira fase da Taça Paulista.

Sub-18

Já a equipe sub-18 do Talentos 10 não passou de um empate na partida preliminar do estádio Vicentão, também contra o Caieiras, com o placar de 2 à 2. Os gols do Talentos 10 foram anotados por Matheus Neguinho aos 4' e aos 34' da etapa inicial.

Com esse empate os meninos do Talentos chegam a 7 pontos e aparecem na quinta colocação, o líder da chave 3 da categoria é o Jaboticabal Atlético com 11 pontos somados.

O próximo desafio dos meninos será no sábado 6/8 ás 13:30 diante da equipe do Grêmio Sãocarlense em Barra Bonita, fazendo a preliminar da equipe profissional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário