segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Águia e Estrela goleiam na abertura da terceira fase da Golden Master


Foi realizada na tarde do último sábado (13/8) a abertura da terceira fase da Copa Golden Master com oito partidas e destaque para as goleadas do Águia e do Estrela que começaram em grande estilo.


Jogando no estádio Horácio Alves Cunha na preliminar o Águia derrotou o São Francisco pelo placar de 5 à 1 e assume a ponta do grupo do grupo D com três pontos somados.

N partida de fundo o embate foi entre Parquinho e Estrela que vem sendo a sensação do campeonato e ocupa atualmente a terceira posição da classificação geral e lidera o grupo F junto com o Sindivigilância com três pontos ganhos, ao derrotar o tricolor do PVA pelo placar de 4 à 1.

Já o clássico entre São Domingos/Simão Ford e Redentor foi realizado no estádio Luiz Edmundo Coube na partida das 15:10 com vitória para o alvi-rubro do Jd. Godoy pelo placar de 3 tentos contra 2 do Peba; O São Domingos ocupa a vice-liderança do Grupo C junto com a equipe do Leônico que derrotou o Grêmio Nova Bauru pelo placar de 4 à 2 na preliminar da Vila Dutra.

Confira abaixo os demais confrontos e rtesultados que complementaram a abertura da terceira fase da competição organizada pela Semel.

Distrital Horácio Alves Cunha - Jardim Bela Vista
13:10 - Águia FC  5x1  São Francisco FC
15:10 - Parquinho FC  1x4  Estrela FM

Estádio Municipal Luiz Edmundo Coube - Jardim Araruna
13:10 - Dionízio FC  1x1  EC Unidos do 9 de Julho
15:10 - SE São Domingos/Simão Ford  3x2  EC Redentor

Distrital José Spetic Filho - Vila Dutra
13:10 - Leônico FC  4x2  Grêmio Nova Bauru
15:10 - EC São Lourenço  1x2  AE Ouro Verde

Distrital Nelson Reginato do Canto - Jardim Redentor
13:10 - EC Dínamo Couto  1x2  Sindivigilância
15:10 - Geisel EC  2x2  Ressaca FC/Independência FC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário