quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Além dos Números #8 - O Bauru Basquete precisa ser levado um pouco mais a sério

Ninguém aqui é insano a ponto de sair atirando em garotos que nunca tiveram uma experiência na categoria adulta. 

As 6 derrotas iniciais do Bauru Basquete nesse campeonato são completamente entendíveis. Chegamos a estar em alguns momentos com apenas 8 garotos na rotação, e muitos sem a qualidade pra fazer com que o jogo fluísse. 

Tivemos acidentes de percurso durante esses 6 jogos, 2 garotos fundamentais (Stefano e Felipe Smith) acabaram se lesionando; o que azedou ainda mais esse abacaxi difícil de descascar que tinha o técnico Hudson Previdelo.


O grande questionamento que deve ser feito é: Valtinho e Shilton já possuem condição de jogo. Por que não colocá-los em quadra pra organizar a "molecada" dentro do jogo? Até quando vamos continuar negligenciando e expondo os garotos a uma situação que não cabe a eles? Será que assim vamos conseguir angariar os sócios necessários para ter uma boa receita? 


Foto: Caio Casagrande

Aliás. Que preço de sócio torcedor fora da realidade, hein?! Isso é um assunto pra depois, inclusive. Até quando vamos esconder o jogo sobre Leo Meindl? O próprio jogador já deixou bem claro em entrevistas que já está acertado com o dragão da sem limites. Temos um produto fenomenal em mãos, mas às vezes se joga contra a valorização desse produto...

O Bauru Basquete volta a quadra hoje, às 20 horas, no Ginásio Panela de Pressão. Para este jogo, a equipe já contará com o retorno do armador Stefano que já está recuperado de lesão!


Um comentário: