segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Alisson decide, Talentos bate o Independente e estreia bonito diante da torcida no Alfredão


Tuxa, do Talentos, dominando a bola e recebendo a marcação próximo da linha lateral
Foto: Juliano Pereira/TNRB


O jogo foi marcante, o dia foi o histórico e o Talentos 10 não decepcionou ao estrear na cidade de Bauru na disputa da Taça Paulista de 2016.

A partida, acontecida às 15:30 do sábado (20/08) diante do Independente de Mogi Guaçu e válida pela 12ª rodada da competição, terminou com vitória Canarinha pela contagem mínima.

Alisson, antes dúvida para partida, entrou de titular e com a camisa nove decidiu para os mandantes ao fazer o único gol do confronto.

O jogo

Controlando a posse de bola e as investidas adversárias desde o princípio, o Talentos 10 levou 25 minutos para vazar a meta oponente e abrir o marcador.

Após escanteio cobrado pela direita por Jorginho, Marquinho desviou de cabeça no primeiro pau e Alisson, na segunda trave, esticou a perna para empurrar a bola para o fundo da meta adversária. 1 a 0 Talentos.

Imprimindo um ritmo mais intenso que o oponente, os comandados de Giorge Leonardo chegavam com frequência ao setor ofensivo especialmente com Tuxa e Baiano, dois dos destaques da equipe.

No segundo tempo, Mel substituiu Daniel Rufino, Renan entrou no lugar de Baiano e Pelezinho entrou para saída de Tuxa.

Muito por conta da chuva que pesou o gramado, os jogadores dos dois times cansaram e poucas jogadas com perigo de gol foram produzidas.

A última boa oportunidade aconteceu aos 42 minutos e foi desperdiçada por Renan. O camisa 13 do Talentos recebeu ótima inversão de bola pela direita, percorreu o setor ofensivo e invadiu a área. 

O atleta limpou a marcação e disparou um chute forte de pé esquerdo buscando o ângulo do arqueiro adversário, que nada pode fazer a não ser ver a bola passar raspando a junção do travessão com a trave direita e sair pela linha de fundo.

Final, 1 a 0 Talentos 10.


"É gostoso a gente fazer aquilo que gostamos, pois fazemos com prazer. Graças a Deus na estreia do Talentos 10 dentro de Bauru, conseguimos sair com a vitória e eu pude ser consagrado com o gol.", declarou Alisson ao fim da partida.

O atleta respondeu ainda sobre certas especulações que têm vindo à tona sobre uma possível ida para o Noroeste na disputa da série A-3 de 2017 por conta do seu destaque com a camisa do Talentos na Taça Paulista:

"Estou trabalhando no dia-a-dia e o objetivo é me destacar sim. Mas se aparecer alguma proposta (do Noroeste) que seja legal para mim e para eles, não tem porque não.", enfatizou.

Com este triunfo, o time do Talentos chegou aos 19 pontos ganhos, assumiu a vice-liderança da chave 3 e encaminhou a sua classificação para a próxima fase da competição.

Na próxima rodada, os bauruenses voltarão a campo para enfrentar o Jaboticabal às 15:00 do sábado (27/08), na casa do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário