sábado, 6 de agosto de 2016

Bauru conhece primeiros capeões municipais


Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes de Bauru (Semel) e com apoio do Jornal da Cidade, foi realizada na manhã desse sábado 6/8 a final da Copa Jornal da Cidade nas categorias sub-11 e sub-15, em comemoração aos 120 anos da cidade de Bauru e que conta com as quatro melhores equipes da Copa Big Boys em cada categoria.


Na primeira partida da final realizada no Distrital Silvio de Magalhães Padilha às 9h, o duelo foi entre Escola do Rei e  Chute Inicial Corinthians que terminou empatado.

Leonardo marcou o gol da Escola do rei e Vitor Hugo empatou para o Corinthians, na cobrança de penalidades, melhor para o timão que ficou com o troféu de campeão ao derrotar o oponente por 3 à 2 com arbitragem de Ariovaldo Acácio Turato Pereira.

Já na categoria sub-15 às 10h, o título ficou com o Foguinho Sports após empatar em 1 à 1 com o Internacional, gols de João Vitor para o Foguinho e Matheus para o Inter.

O árbitro da partida Ricardo Fabris Fontes expulsou de campo Matheus Henrique (Foguinho Sports) e Caio Augusto e Leandro (SC Internacional/Genoma Colorado). 

Nas cobranças de pênaltis melhor para o foguinho que derrotou o oponente por 3 à 1, consagrando-se campeões do torneio, o segundo da agremiação na temporada, uma vez que foram campeões na Reginópolis Cup derrotando os donos da casa.

A segunda final está programada para acontecer no próximo sábado 13/08 com jogos às 9h e 10h com os confrontos entre Escola do Rei x PROPAF - Projeto Pais e Filhos pelo sub-13 e Talentos 10 FC x SC Internacional/Genoma Colorado pela categoria sub-17, novamente no Distrital Silvio de Magalhães Padilha.

A Copa Big Boys retomará suas atividades somente no dia 20 deste mês quando começará a fase de quartas-de-final com as oito melhores equipes de cada categoria que brigarão por uma vaga na fase semi-final em partidas eliminatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário