terça-feira, 23 de agosto de 2016

Com alegação de problemas administrativos e financeiros, Águia se desliga da LBFA


elenco do Águia em primeira partida na temporada
Foto: Edu Bradock/Águia do São Geraldo

Durou apenas cinco meses o retorno do Águia do São Geraldo à 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.

Em ofício encaminhado à entidade e assinado por Thiago Aparecido Ferreira, o clube alega dificuldades administrativas e financeiros como principais motivos para pedir o desligamento da competição. É ressaltado ainda que tais problemas são irreversíveis para a temporada de 2016. Confira abaixo a íntegra do ofício:

"(...) Venho por meio desta solicitar de Vossa Senhoria, as dignas providências junto ao Departamento competente, no sentido de pedir o DESLIGAMENTO desta Agremiação: “Águia do São Geraldo” Futebol Clube,  no Campeonato de Futebol Amador da Cidade de Bauru = Temporada de “2016”, na Categoria da SEGUNDA DIVISÃO, junto a esta conceituada Entidade Esportiva.

Tal solicitação prende-se aos fatos de problemas Administrativos, Financeiros e irreversível para o Exercício de 2016.

Sem mais para o momento, antecipo os meus mais sinceros agradecimentos, (...)"

O time alvirrubro da Zona Norte sai da competição com campanha de cinco vitórias, cinco empates e treze derrotas (aproveitamento de 28,99%); mais 37 gols marcados, 52 sofridos e saldo negativo de 15. 

Sua partida que aconteceria no próximo sábado (27/08) frente ao Vila Nova no distrital Zenzo Kikuti, foi cancelada e o adversário folgará. 

Por conta disso, todas as equipes que enfrentariam o Águia a partir de agora, receberão três pontos com placar vitorioso de 1 a 0. Este resultado favorável ao Vila Nova inclusive já o classifica para a próxima fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário