quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Destaque do Norusca no Paulista sub-17, zagueiro Foguinho é transferido para o Palmeiras


zagueiro em ação na partida contra o Palmeirinha no estádio Alfredo de Castilho
Foto: Bruno Freitas/EC Noroeste

O destaque do time sub-17 do Noroeste no Campeonato Paulista, o zagueiro Foguinho, foi transferido para a base do Palmeiras. 

Bauruense, do Núcleo Habitacional Octávio Rasi, Rafael Henrique Milhorim é um zagueiro canhoto com muita categoria no desarme e no passe. 

Dentro do esquema tático do técnico Dú Itapuí, Foguinho era responsável pelos lançamentos e verticalização pelas pontas do campo que originaram vários gols da equipe na primeira fase do Campeonato Paulista sub-17. 

Essa versatilidade chamou a atenção de observadores do Palmeiras que acompanharam o time de Bauru durante a competição.

Noroeste e Palmeiras fecharam a prioridade de compra por Foguinho, com prazo de até dois anos. O valor não foi divulgado.  

“Estamos satisfeitos pelo que está sendo realizado neste princípio de trabalho na formação de base do Noroeste. O Foguinho tem um grande potencial e estamos felizes pelo crescimento dele”, disse Emerson Carvalho, coordenador da base do Noroeste.

O presidente Estevan Pegoraro também comentou a transferência. “Noroeste está voltando a ser formador de atletas. O trabalho do Emerson Carvalho, de toda comissão técnica e parceiros está sendo muito bem-sucedido e estamos felizes pelo Noroeste voltar a revelar novos talentos para o futebol”.

Por Bruno Freitas/Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário