quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Em busca da regularidade, Noroeste caminha á passos largos


Um objetivo que vem se concretizando passo-a-passo, o Noroeste através de seu presidente Estevan Pegoraro está trabalhando em rítimo acelerado pra recolocar o clube nos trilhos e mais uma conquista foi alcançada nessa quarta-feira (10).

O presidente junto com o contador do clube Fábio Urrea conseguiram a primeira certidão negativa, relativa ao débito estadual (CDN), sendo a primeira dentre todas que o clube já deu entrada.


Fábio vê com positividade o  recolhimento dessa documentação, "já estão todas encaminhadas. A próxima que a gente deve receber é a negatividade junto a Receita Federal, que já está em andamento no sistema. Depois o da Caixa Econômica Federal, que refere-se ao fundo de garantia em débito, também já protocolado. Sobre a certidão de negatividade junto à Justiça do Trabalho, nós já temos audiência de conciliação marcada", explica.

Com relação a Prefeitura Municipal, Pegoraro disse que o clube e o Poder Executivo já se reuniram para tratar sobre o caso do IPTU e o aluguel do Ginásio Panela de Pressão e aguardam um posicionamento do Município, o que deverá sair em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário