domingo, 7 de agosto de 2016

Em partida difícil, Talentos 10 fica no empate

Raynan em domínio de bola recebendo marcação adversária
Foto: Alan Silva / Talentos 10 FC
A partida foi válida pela abertura do segundo turno da Taça Paulista e o confronto foi diante da qualificada equipe do GE Sãocarlense.



O Talentos jogando em casa buscava incessantemente o gol adversário que se trancava e apostava nos contra-ataques com investidas velozes.

O ataque Canarinho produziu bem as jogadas, mas pecava nas finalizações em um bom primeiro tempo, porém a segunda etapa foi mais equilibradas com ambas equipes buscando o gol.

Foto: Alan Silva / Talentos 10 FC
Ao final da partida o placar permaneceu zerado, com o Talentos somando mais um pontos, chegando a 13 na competição e voltará a campo para buscar a vitória no próximo domingo 14/8 às 11h diante do Guariba EC na casa do adversário.

Sub-18

Os comandados de Alex Garcia se reencontraram com a vitória na partida preliminar do mesmo estádio diante do GE Sãocarlense, vencendo o oponente pelo plcar de 2 à 1 com gols do atacante Júnior aos 17 minutos da etapa inicial e do zagueiro Leonardo as 12 minutos da etapa complementar.

O próximo compromisso da base do Talentos 10 na Taça paulista será também no próximo domingo 14/8 às 8h30 diante do Guariba EC fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário