sábado, 6 de agosto de 2016

Final de semana tenso para a base do Noroeste

Lance da partida entre Noroeste e Flamengo pelo sub-15
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

As equipes de base do Noroeste foram a campo na manhã desse sábado 6/8 pela segunda rodada da segunda fase do campeonato paulista  e os resultados não foram conforme esperado.


Sub-15

Jogando no estádio Alfredo de Castilho os comandados de Élton Carvalho não saíram de um empate magro sem gols diante da qualificada equipe do Flamengo da cidade de Guarulhos e agora ocupam a lanterna do grupo 16.

A rodada pode até ser desfavorável porque o São Paulo atropelou o CA Diadema, por outro lado a equipe da região metropolitana permaneceu com os três pontos somados contra o Norusca e agora com saldo de 4 gols negativos.


O próximo desafio da Maquininha Vermelha será em casa contra o poderoso São Paulo que agora lidera a chave com 4 pontos.

Sub-17

Já os comandados de Eduardo Guadagnucci não foram felizes na atuação e foram atropelados pelo Água Santa pelo placar de 7 à 1 jogando no Distrital da Vila Alice em Diadema, na outra partida da chave o Lemense goleou o Araçatuba por 3 à 0.

Foi a segunda derrota do sub-17 nessa fase e a lanterna do grupo mesmo na segunda rodada não é um bom sinal, já que a equipe volta a campo na próxima segunda-feira na vizinha cidade de Agudos quando enfrentarão os donos da casa na abertura dos Jogos Regionais em partida marcada para às 19h.

Pelo Paulista da categoria, o Noroeste voltará a campo no próximo sábado 13/8 às 11h diante da equipe do Lemense novamente em Bauru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário