terça-feira, 16 de agosto de 2016

Fora de casa, Talentos 10 conquista dupla vitória pela Taça Paulista

Lance de ataque do Talentos 10 na partida em Guariba
Foto: Alan Silva / Divulgação

A equipe do Talentos 10 entrou em campo na manhã do último domingo (14/8) em partida válida pela Taça Paulista, atuando fora de seus domínios diante do Guariba EC no estádio Domingos Baldan na cidade de Guariba pela segunda rodada do returno.



A equipe canarinho vinha de empate em casa diante do Grêmio Sãocarlense em 0 à 0 e necessitava da vitória para manter-se na parte de cima da tabela rumo a classificação para à próxima fase.

Com boa atuação dos comandados de Giorge Leonardo, o talentos 10 conseguiu impor seu ritmo de jogo e e levou perigo logo no primeiro minuto com Alisson, após o meia receber lançamento que ligava a defesa ao ataque e o camisa 9 bater pra fora do gol.

Com investidas velozes, o primeiro gol não demorou a sair e veio dos pés de Fifty que marcou um belo gol aos 11 minutos, após o atleta perceber que o arqueiro adversário estava adiantado e tocar por cobertura abrindo o marcador.

O guariba não se abateu e partiu em busca do gol de empate, mas esbarrou nas boas defesas de Kaique que viria a fazer uma grande partida, segurando assim o resultado até o intervalo de jogo.

Atacante Tuxa com a camisa canarinho do Talentos 10 em sua estréia pela equipe
Foto: Alan Silva / Divulgação

Sentindo á vontade em terras adversárias, o Talentos 10 voltou ligado no jogo e buscava anular as jogadas de ataque do Guariba, neutralizando o jogo até a marca dos 30 minutos, após Alisson aproveitar cruzamento na grande área e desviar de cabeça pro fundo do gol ampliando o marcador para os visitantes.

O Guariba ainda teve Niltinho expulso de campo após receber o cartão vermelho ainda antes do gol da equipe Bauruense.

O Talentos 10 teve a estréia do atacante Tuxa, emprestado pelo Noroeste até o final do ano, o atleta que foi revelado pela escola do clube e teve seu empréstimo acertado entre ambas diretorias que mantém um bom relacionamento ao longo dos anos.

O Canarinho da Sem Limites volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Independente de Mogi Guaçu, dessa vez em Bauru.

O Talentos atuará literalmente em casa pela primeira vez como equipe profissional, o confronto está agendado para acontecer no estádio Alfredo de Castilho (EC Noroeste) às 15h e a diretoria conta com o apoio maciço do torcedor Bauruense para prestigiar essa partida e aproveitar para conhecer de perto o elenco monado para a disputa da Taça Paulista e também conhecer o projeto que vem sendo desenvolvido pelo Seu Jorge junto dos demais colaboradores.

Sub-18

Na preliminar em Guariba, a equipe sub-18 também cumpriu o objetivo ao derrotar os donos da casa pelo placar de 3 à 2, com gols de Negão (2) e Alemão para os canarinhos.

Com esse resultado o Talentos 10 aparece na vice-liderança da chave 3 com 13 pontos somados, sendo 4 vitórias e um empate.

O próximo compromisso dos comandados de Alex Garcia será na preliminar do estádio Alfredo de Castilho diante do Independente da cidade de Mogi Guaçu.

Foto: Alan Silva / Divulgação

"Só tenho que engrandecer e agradecer todos os jogadores. Por tudo que eles passaram na viajem; ao sair às 04:00 de Bauru, chegarem atrasados, tomarem café a dez minutos de começar o jogo e ainda ganhar. Isso foi praticamente um milagre. Só tenho a agradecer por essa vontade que tiveram de vencer a partida.", resume o treinador da equipe

"No primeiro lance de jogo nós perdemos um gol feito. Então eles vieram pra cima da gente e nós conseguimos responder em rápidos contra-ataques. Tivemos na sequência três escanteios em que no último deles fizemos 1 a 0. Eles empataram após a bola respingar em uma dividida minha. Fizemos o segundo gol em lance originado de escanteio e o terceiro em novo ataque rápido. Dominamos a partida, controlamos o resultado na segunda etapa e somente no fim foi que eles fizeram o segundo gol", enfatiza Du.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário