domingo, 28 de agosto de 2016

Fora de casa, Talentos 10 sofre gol no fim e empata com Jaboticabal


lance de partida em Jaboticabal
Foto: Alan Oliveira

Depois de vencer no Alfredão em sua estreia em Bauru na tarde do último sábado, o time do Talentos 10 voltou a campo ontem (27/08) pela 11ª rodada da 1ª fase da Taça Paulista fora de casa.

Jogando diante do Jaboticabal no campo José Antônio Fonseca, os bauruenses comandados por Giorge Leonardo empataram em 3 a 3 com um gol sofrido nos instantes finais do duelo.

O veterano Pedrão abriu o placar para os mandantes e o Talentos empatou na sequência com gol contra, após escanteio cobrado por Jorginho.

Na segunda etapa o Jaboticabal Atlético retomou a dianteira do placar e o Talentos buscou o resultado novamente. Nan empatou o duelo e colocou os visitantes pela primeira vez em vantagem ao fazer 3 a 2.

No fim do jogo, em lance que gerou divergência de opiniões e reclamação (especialmente para o time bauruense), o Jaboticabal empatou o confronto numa bola em que o goleiro do Talentos hipoteticamente fez a defesa em cima da linha. O árbitro então assinalou o gol para o time mandante e o confronto terminou em 3 a 3.

Com este ponto, o Talentos 10 chegou a 20 e perdeu a chance de reassumir a liderança da chave 3, permanecendo portanto na vice-liderança. Com campanha de cinco vitórias, cinco empates e uma derrota, os bauruenses seguem muito próximos de garantirem a classificação para a fase seguinte.

Na tarde do próximo sábado (03/09), a equipe voltará a jogar em casa e enfrentará o Raça, de Hortolândia, às 16:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário