terça-feira, 2 de agosto de 2016

Indepa vence mais uma e se distancia, Complexo e Pq. das Nações goleiam


Era pra ser mais uma simples rodada da primeira divisão se não fosse os resultados que demostraram um equilíbrio na competição que ao início teve uma grande vantagem do Independência FC na liderança, diga-se de passagem que o líder segue invicto e é o único a não sofrer derrota no amador Bauruense.

O Gigante da Z.O derrotou o Santa Cândida pelo placar de 2 à 0 e abriu 14 pontos de vantagem sobre o vice-líder Juventus, que derrotou o Tibiriçá por 2 à 1 e se mantem vivo na segunda colocação, lembrando que ambos farão a final simbólica do primeiro turno no dia 7 de Setembro no estádio Luiz Edmundo Coube às 10h.

Ainda dentro do G-8, Complexo mary Dota goleou o Petrópolis/Ipiranga FC pelo placar de 5 à 1, chegando aos 38 pontos, mesma pontuação do Parque das Nações que também goleou na rodada a equipe do Vitória jogando no Estádio Zenzo Kikuti em Tibiriçá.

Outra agremiação que se destacou na rodada foi o Jaraguá que vem mostrando um poderio ofensivo e defensivo e vem se garantindo a cada rodada entre os primeiros na classificação geral e derrotou a forte equipe do Operário pelo placar de 4 à 2 e ocupa a sexta colocação com 36 pontos.

Na parte debaixo da tabela, o Leão XIII conquistou sua primeira vitória com a bola rolando ao vencer o Corinthians por 3 à 1 e deixando a lanterna da competição que passou a ser do Tibiriçá.

Abaixo, os demais confrontos e resultados da vigésima rodada da primeira divisão organizada pela Liga Baruense de Futebol Amador:

Distrital Silvio de Magalhães Padilha - Vila Giunta
08:10 - Petrópolis/Ipiranga FC  1x5  Complexo Mary Dota FC
10:10 - EC Turini  1x1  Nacional AC

Estádio Municipal Luiz Edmundo Coube - Jardim Araruna
08:10 - AC Jaraguá  4x2  Associação Operário FC
10:10 - Independência FC  2x0  Santa Cândida FC

Distrital Toninho Guerreiro - Núcleo Mary Dota
08:10 - SC Corinthians  1x3  AA Leão XIII
10:10 - Juventus FC  2x1  Tibiriçá EC

Estádio Municipal Zenzo Kikuti - Distrito de Tibiriçá
08:10 - EC Vitória  0x4  CA Parque das Nações

Nenhum comentário:

Postar um comentário