quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Noroeste comemora aniversário de 106 anos com 1ª Exposição de Camisas


elenco do Norusca em partida no Morumbi no Paulista de 1991
Foto: Gazeta Press

Na comemoração dos 106 anos do Esporte Clube Noroeste, a Loja Rubro Mania vai promover uma exposição histórica de camisetas do Alvirrubro Centenário neste sábado (3), a partir das 10h, na sede da loja, na rua Benedito Eleutério, sem número, na Vila Pacífico.

Essa é uma realização da Associação Avante Rubro e das torcidas organizadas Falange e Sangue Rubro, que contam com o apoio do Noroeste. Todos os torcedores e simpatizantes do Norusca, de Bauru e região, estão convocados para prestigiarem o evento, para matar a saudade de títulos e também para debater ideias com os demais torcedores para a próxima temporada do Campeonato Paulista.

Vitor Vieira Agrella, presidente da Falange Vermelha, falou sobre o evento. “A ideia já existe há algum tempo, desde quando decidimos resgatar todos os escudos do Norusca. Depois disso, um dos maiores (se não o maior) colecionador Josinei de Lima, havia comentando com o Nilton Santos (presidente da Associação) sobre essa possível exposição. Ele aprovou a ideia, inclusive cedendo o espaço da loja para o evento. A minha intenção era fazer uma festa para o Norusca, na loja, e comentei com o Nilton sobre a ideia e ele contou sobre a exposição. A partir daí, a ideia se concretizou e acabamos conversando todos em um sábado de manhã após um jogo do sub-17, e optamos por fazer a exposição. Temos uma data importantíssima, de 106 anos, que não pode passar batido. E como a exposição será feita na loja, com certeza ajudará a associação, em questão de vendas de materiais do clube. A expectativa é que a exposição possa atrair um bom público, sendo também pessoas da região e de outras cidades que tenham interesse em conhecer a história do alvirrubro”, comentou o presidente da Falange.

elenco noroestino em partida pela série A-2 de 2010
Foto: Orlando Lacanna/Jogos Perdidos

O presidente do Noroeste, Estevan Pegoraro, parabenizou a iniciativa e estará presente com a sua primeira camisa do Noroeste, que ganhou de seu pai aos 6 anos de idade, fato que o fez tornar-se torcedor noroestino.

À Venda - Estarão à venda na loja os seguintes produtos oficiais: bonés, porta-lata, kits infantis, chaveiros, chinelos, canecas, livros e uniformes oficiais. Em todas as numerações. Horário de funcionamento: quarta, quinta e sexta, das 13h às 19h. Sábado: 9h às 13h.

Por Bruno Freitas / Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário