quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Noroeste: Pegoraro protocola abertura de selo de clube formador

Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Empenhado na retomada do Esporte Clube Noroeste, o presidente Estevan Pegoraro viajou para São Paulo nesta quarta-feira (03/08) para se encontrar com o presidente da entidade máxima de futebol do estado Reinaldo Carneiro Bastos na sede da FPF.


Na ocasião, os presidentes debateram assuntos relacionados as dívidas trabalhistas do clube, projeções para o Paulista da A-3 de 2017, além de falarem também sobre o Profut, os trabalhos desenvolvidos nas categorias de base do clube e sobre a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Estevan se mostra otimista quanto a adesão do selo, " Fui bem recebido e batemos um papo bem construtivo sobre o futuro do Noroeste. Aproveitei para protocolar junto à federação a reabertura do processo de quisição do selo de clube formador do Noroeste". revela o mandatário.

Para que o clube adquira o selo, há a necessidade de estar em dias com as recomendações impostas pela federação paulista para o decorrer do ano e assim poder receber a vistoria da entidade em um futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário