domingo, 14 de agosto de 2016

Noroeste perde e fica em situação complicada

Lance de ataque do Noroeste na partida diante da Lemense em Bauru
Foto: Juliano G. Pereira / TNRB

Um confronto para dar sobrevida para o Noroeste na segunda fase do Campeonato Paulista sub-17 em confronto realizado no Estádio Alfredo de Castilho na manhã desse sábado (13/8) com partida iniciada às 11h.


O Lemense necessitava da vitória para antecipar a classificação a terceira fase e ao Noroeste somente a vitória interessava para continuar o sonho de avançar no certame, porém os adversário chegaram determinados no que queriam e dificultaram a vida do alvi-rubro.

O jogo

O Noroeste começou em ritmo forte, pressionado na marcação e fazendo trocas de passes rápidas, para evitar que o adversário se armasse e se impusesse na partida.

Após bela trama do Noroeste, Rafael faz cruzamento pelo lado direito do campo de ataque, a bola percorre toda extensão da grande área e encontra Adriano que ajeita de cabeça para Daniel que sozinho de marcação faz o desvio, também de cabeça rente ao travessão obrigando Érick a fazer defesa importante salvando o Lemense aos 12 minutos de jogo.

Foto: Juliano G. Pereira / TNRB

Mantendo o ritmo forte, o Noroeste fazia troca de passes de um lado para o outro do campo, aguardando o melhor momento de invadir a defesa adversária, quando aos 32 minutos, Biro arrisca jogada individual pegando a defesa do Lemense desguarnecida e frontal ao gol e dispara chute forte de fora da área carimbando o poste esquerdo de Érick em mais um bom momento do Norusca na partida.

O Lemense respondeu com Higor aos 35 minutos, após falha na marcação da zaga do Noroeste, a bola sobra para o meia arrematar de pé direito em chute que levou muito perigo a meta de Alemão.

O duelo ficou parelho com ambas equipes desacelerando o ritmo levando o placar zerado para o intervalo de jogo.

Já na segunda etapa o Noroeste voltou mais ligado após o técnico Dú Itapuí chamar a atenção dos meninos no vestiário e a intensidade do time se manteve, criando assim mais oportunidades de gola, chegando com mais facilidade a meta de Érick que precisou trabalhar em duas jogadas do ataque alvi-rubro com Michael e Leonardo aos 14 e 22 minutos da etapa complementar.

Foto: Juliano G. Pereira / TNRB

João desce em velocidade pelo lado direito do campo de ataque, faz inversão de jogada buscando Higor no lado esquerdo dentro da grande área que faz o domínio, aguarda a saída de Alemão e toca por baixo dos braços do arqueiro abrindo o marcador para o Lemense.

A partida se encaminhava para o final, quando Rafael domina a bola dentro da grande área, tenta sair da marcação e é deslocado por Chico sofrendo pênalti claríssimo não assinalado pelo árbitro Alexandre, O Volante se alterou, ofendeu o árbitro e acabou expulso de campo.

O Lemense tentou se aproveitar da situação com um jogador a mais em campo, mas o Noroeste se manteve valente e segurou o placar até o apito final da partida.

Com esse resultado o Lemense se aproxima da classificação enquanto o Noroeste fica em situação complicadíssima, necessitando de um aproveitamento impecável no returno para chegar a terceira fase.

A maquininha vermelha volta a campo no próximo sábado (20/8) às 11h novamente contra o CA Lemense em Porto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário