segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Noroeste sofre revés no sub-15 e fica em situação delicada; sub-17 cumprirá tabela

Duelo entre Noroeste e São Paulo no estádio Alfredo de Castilho 13/8
Foto: Juliano G. Pereira / TNRB

Jogando fora de casa no CFA Laudo Natel em cotia, o Noroeste sub-15 foi superado novamente pelo São paulo FC na manhã do último sábado (20/8) em partida válida pela abertura do returno da segunda fase.


Os comandados de Élton Carvalho fizeram frente ao tricolor mas não evitaram a derrota pelo placar de 3 a 1 na casa do adversário.

Para chegar à terceira fase, o Noroeste precisará vencer os dois próximos confrontos diante do CA Diadema e do Flamengo de Guarulhos, para somar sete pontos e torcer para que o São Paulo faça sua obrigação e derrote os mesmos adversários, para ficar com o segundo lugar.

O vice-líder do grupo é o Diadema com seis pontos somados enquanto o Flamengo aparece em terceiro com cinco pontos. O Norusca possui apenas um ponto ganho em quatro partidas disputadas e em caso de vitória de algum oponente do decorrer da competição, a maquininha vermelha dará adeus a disputa.

Sub-17

Por outro lado, os comandados de Eduardo Guadagnucci não passaram de um empate diante do Lemense por 3 a 3 em Porto Ferreira e agora só jogarão para cumprir tabela; uma vez que com o empate a equipe de Leme chegou aos 8 pontos e tem a mesma pontuação do líder Água Santa. Mesmo que o Noroeste vença seus próximos compromissos, não alcançará a devida pontuação.

As equipes voltarão a campo no próximo sábado às 9hs contra o Flamengo no estádio Cícero Miranda em Guarulhos pelo sub-15, e o sub-17 receberá o Água Santa no estádio Alfredo de Castilho às 11hs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário