sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Noroeste vai a campo em busca da reabilitação

Élton Carvalho observa treino de finalização da equipe sub-15
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
Foram duas derrotas na abertura da segunda fase do Campeonato Paulista de base, diante do CA Diadema e AE Araçatuba pelas categorias sub-15 e sub-17 respectivamente e o Norusca volta a campo no sábado (06/08) em busca dos três pontos para se manterem vivos no competição.


O sub-15 terá a missão de derrotar o Flamengo de Guarulhos jogando no estádio Alfredo de Castilho à partir das 9h com os portões abertos para o público que queira prestigiar os meninos em busca da vitória, uma vez que o adversário vem de um empate em casa diante do São Paulo.

Pelo sub-17 o páreo é mais duro, já que os comandados de Eduardo Guadagnucci viajarão até Diadema para enfrentarem o Água Santa no Distrital da Vila Alice diante de seus torcedores, uma vez que na estréia da fase os rivais apenas empataram em Leme diante do Lemense em um gol, a partida está prevista para iniciar às 11h.

Jogos Regionais

Após indecisão da comissão organizadora do evento, enfim o Noroeste conhece data e horário de estréia na competição que será na cidade de Araçatuba.

Elenco sub-17 em preparação para a partida desse sábado (6/8)
Foto Bruno Freitas / EC Noroeste
A equipe sub-17 irá representar a cidade na modalidade, quando enfrentarão os vizinhos de Agudos, que não possuem histórico expressivo no futebol na casa do adversário, no estádio Municipal na próxima segunda-feira às 19h.

Será um teste de fogo para os meninos da maquininha vermelha, já que eles terão dois compromissos importantes em menos de 56 horas, não adquirindo assim um tempo hábil para a recuperação dos atletas, colocando-os em risco de lesão.

Empréstimos

Tuxa em comemoração ao gol do Noroeste pelo Paulista da A-3
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
Revelados pela base noroestina, Tuxa de 21 anos e Diego Bebê 18 anos, foram emprestados pelo clube para ganharem mais experiência, já que fazem parte dos planos alvi-rubro para compor o elenco que disputará o Campeonato Paulista da série A-3 de 2017.

Tuxa foi emprestado até dezembro para o Talentos 10 FC que disputa a Taça Paulista organizada pela Liga de Futebol Paulista, presidida pela advogada Drª Gislaine Nunes.

Diego Bebê vem tendo alto rendimento no União Barbarense
Foto: Bruno Freitas
Já Bebê faz parte do elenco do elenco do União Barbarense que disputa o Campeonato paulista sub-20 onde vem tendo um bom aproveitamento.

Octávio em disputa de bola pelo Paulista da A-3 2016
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
Octávio Manhaes de  19 anos, foi muito bem visto pela cúpula do Noroeste e que desponta como uma das promessas da base, está se recuperando de lesão, após passar por uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, quando se machucou no período de férias. "Estou me recuperando bem. As avaliações mostraram que estou adiantado e estou confiante em estar em campo e ajudar o Noroeste no próximo Paulistão" disse o jogador através da assessoria de imprensa do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário