segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Resumo da rodada - Copa Golden Master




Em oito partidas realizadas pela penúltima rodada da segunda fase da Copa Golden Master na tarde do sábado (20/08), seis equipes saíram de campo vencedoras e outros dois empates aconteceram; com 34 gols marcados em sua totalidade.

Às 13:10 no Padilhão, o São Domingos goleou o Ouro Verde por 4 a 1 e chegou a seis pontos na chave "CxE" e ocupando a primeira posição. O adversário, com três pontos, é o 3º do mesmo grupo.

No duelo de fundo, Ressaca/Independência e Leônico empataram em 2 a 2 e somam dois e quatro pontos respectivamente; aparecendo nas posições de número seis e dois do grupo "CxE".

No Edmundo Coube, o Parquinho goleou o Sindivigilância por 4 a 0 e conquistou sua primeira vitória na fase, somando três pontos e ocupando o 4º lugar da chave "DxF". O oponente que tem a mesma pontuação, é o 6º colocado no mesmo grupo.

Na partida de fundo, Estrela FM e Dionízio empataram em 1 a 1 e ocupam as posições de número um e sete do grupo "DxF".

No Gasparini, o Grêmio Nova Bauru venceu por 4 a 3 o São Lourenço e conquistou seus primeiros três pontos, ocupando a 5ª posição da chave "CxE". O São Lourenço, com a pontuação zerada, é o 8º colocado.

Na partida derradeira do estádio, o Unidos do Nove de Julho venceu por 2 a 1 o Águia e chegou a quatro pontos na vice-liderança do grupo "DxF". Com três pontos e na terceira colocação, vem o time do Águia.

No distrital Nelson Reginato do Canto, o Redentor bateu o Geisel por 4 a 2 e figura no 4º lugar da chave "CxE" com três pontos. O adversário, na 7ª colocação do mesmo grupo, soma um ponto.

Na partida de fundo, o Dínamo Couto bateu o São Francisco por 2 a 1 e somou seus três primeiros pontos aparecendo na 5ª colocação da chave "DxF". Já o time do Jardim Bela Vista, que tem a pontuação zerada, é a 8ª colocada do mesmo grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário