terça-feira, 23 de agosto de 2016

Resumo da rodada - Copa SEMEL




Na manhã do domingo (21/08), dez jogos completaram a última rodada da segunda fase da Copa SEMEL em cinco estádios bauruenses.

No distrital Silvio de Magalhães Padilha, o Beija-Flor bateu o São Francisco por 1 a 0 e encerrou a fase na liderança do grupo "BxD" com 13 pontos ganhos. O SANFRA, com quatro, ficou no 8º lugar.

Na partida de fundo, Ressaca e Parque Real empataram em 1 a 1 e ficaram com sete e onze pontos respectivamente, ocupando as posições de número seis e dois na chave "BxD".

No Luiz Edmundo Coube, o Diamante Negro goleou o Unidos do Ouro Verde por 5 a 2 e terminou sua participação no 7º lugar do grupo "AxC" com seis pontos. O Unidos, com três, ficou na 9ª colocação.

No duelo de fundo, o Regino derrotou o Lagoa do Sapo por 3 a 1 e atingiu 10 pontos, terminando na 3ª posição do grupo "AxC"; enquanto que a equipe da Vila São Manoel acabou no 8º lugar com três pontos.

No distrital José Carlos Galvão de Moura, o Comercial atropelou a Desportiva Mary Dota por 9 a 0 e fechou a fase na vice-liderança do grupo "AxC" com 10 pontos. A Desportiva se despediu na 10ª colocação com a pontuação zerada.

Na partida complementar, o Laranjeiras fez 4 a 2 sobre o Estrela e ficou na 4ª posição da chave "BxD" com oito pontos ganhos. O time do Alto Alegre ficou nos três pontos e na 9ª colocação do mesmo grupo.

No campo do Jardim Redentor, o Geisel fez 4 a 1 sobre o Boca Juniors e terminou a etapa na 5ª colocação do grupo "BxD" com oito pontos ganhos; enquanto o Boca, desclassificado, encerrou sua participação na 10ª posição com a pontuação zerada.

Na partida das 10:10, o Bela Vista/Maltez venceu a Luziana por 2 a 1 e encerrou a fase no 3º lugar do grupo "BxD" com dez pontos ganhos. Já o time da Vila Santa Luzia somou cinco pontos e ficou na 7ª colocação da mesma chave.

Às 08:10 no estádio Mirante Ferroviário, o Redentor fez 1 a 0 sobre o Nova Bauru e acabou a fase com nove pontos ganhos ocupando a 6ª posição da chave "AxC". Já o Grêmio permaneceu com nove pontos ocupando o 4º lugar do mesmo grupo.

Na partida complementar, o Oriente venceu o 100% Gasparini por 1 a 0 e fechou sua participação nesta fase ocupando a liderança do grupo "AxC" com 15 pontos. O Gaspa atingiu nove e ficou no 5º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário