segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Rodada com W.O e três classificações marcam o fim de semana da Copa Golden Master




A penúltima rodada da terceira fase da Copa Golden Master aconteceu durante a tarde do sábado (27/08) com oito partidas e 26 gols marcados (média de quase quatro gols por jogo).

Os destaques porém ficaram a cargo dos times do Ouro Verde, que não compareceu à campo para enfrentar o Geisel e perdeu por W.O, e também por São Domingos, Parquinho e Redentor que conseguiram suas respectivas classificações de forma antecipada.

Distrital Horácio Alves Cunha

Na partida preliminar do Jardim Bela Vista, o Águia bateu o Estrela FM por 3 a 2 e conquistou sua segunda vitória na etapa, chegando a seis pontos e ocupando a vice-liderança do grupo "DxF". Na mesma chave, posicionado no 5º lugar está o Estrela com quatro pontos.

Na partida de fundo, o Redentor chegou à sua classificação ao derrotar pela contagem mínima a representação do Leônico. Com seis pontos ganhos, o Peba aparece na segunda posição do grupo "CxE" enquanto que o adversário ocupa a 5ª colocação com quatro pontos.

Distrital Jose Spetic Filho

Na Vila Dutra, o Ressaca/Independência fez 2 a 0 sobre o São Lourenço e chegou a cinco pontos na 3ª posição do grupo "CxE". Seu oponente, zerado em pontuação é o 8º posicionado na mesma chave.

No jogo de fundo, o Parquinho fez 3 a 1 sobre o São Francisco, chegou a seis pontos na 3ª colocação do grupo "DxF" e também se garantiu na próxima fase. O SANFRA, 8º do mesmo grupo com zero ponto, já está eliminado.

Distrital José Carlos Galvão de Moura

No Gasparini, o Ouro Verde não foi à campo para encarar o Geisel na partida das 13:10 e perdeu por W.O. Ocupando o 7º lugar da chave "CxE", o time está com três pontos. O Geisel por sua vez foi a quatro pontos na mesma chave e ocupa a 4ª colocação.

Na partida de fundo, o São Domingos/Simão Ford chegou à classificação ao golear o Grêmio Nova Bauru por 4 a 0 e figura na liderança do grupo "CxE" com nove pontos ganhos. O Grêmio permaneceu com três pontos na 6ª colocação da mesma chave.

Distrital Nelson Reginato do Canto

Na primeira partida do Jardim Redentor, o Unidos do Nove de Julho venceu por 3 a 1 o Dínamo Couto e chegou aos sete pontos ganhos ocupando a liderança da chave "DxF". O Dínamo por sua vez segue com três pontos aparecendo na 6ª posição.

No embate derradeiro, o Dionízio fez 4 a 2 em cima do Sindivigilância e chegou a cinco pontos na 4ª posição do grupo "DxF". O Sindivigilância entretanto é o 7º colocado do mesmo grupo com três pontos ganhos.

No próximo sábado (03/09), as partidas que encerrarão essa terceira fase da competição serão as seguintes:

Distrital Silvio de Magalhães Padilha - Vila Giunta
13:10 - EC Unidos do Nove de Julho  x  Parquinho FC
15:10 - Ressaca FC/Independência FC  x  SE São Domingos

Estádio Municipal Luiz Edmundo Coube - Jardim Araruna
13:10 - EC Redentor  x  EC São Lourenço
15:10 - Sindivigilância  x  Águia FC

Distrital José Carlos Galvão de Moura - Núcleo Gasparini
13:10 - São Francisco FC  x  Dionízio FC
15:10 - Grêmio Nova Bauru  x  Geisel EC

Distrital Jose Spetic Filho - Vila Dutra
13:10 - AE Ouro Verde  x  Leônico FC
15:10 - Estrela FM  x  EC Dínamo Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário