segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Sub-18 do Talentos se impõe, derrota Independente no Alfredão e assume a vice-liderança da chave na Taça Paulista


atleta Jean Carlos, à direita
Foto: Juliano Pereira/TNRB

Jogando pela primeira vez no estádio Alfredo de Castilho em Bauru, o time sub-18 do Talentos 10 recebeu na tarde do sábado (20/08) o time do Independente de Mogi Guaçu pela 12ª rodada da Taça Paulista.

O duelo que aconteceu às 13:00 terminou com vitória pelo placar de 3 a 1 e fez com que o time Canarinho ascendesse à vice-liderança da chave 3.

Os comandados de Alex Garcia vinham de grande vitória conquistada na semana passada por 3 a 2 sobre o Guariba e agora triunfaram pela quinta vez no certame.

O jogo

No primeiro tempo de partida, o time mandante não deu chances aos adversários e abriu logo dois a zero de frente.

O primeiro gol aconteceu aos 24 minutos e foi marcado pelo atacante Jean Andrade, que aproveitou cruzamento rasteiro de Matheus Alves e empurrou para o fundo do gol.

Aos 26, Tiozzo recebeu passe na pequena área vindo de sua esquerda e finalizou para o fundo das redes, fazendo dois a zero.

O terceiro do time saiu aos seis minutos da segunda etapa, quando Matheus foi lançado por Jean Carlos, driblou o goleiro e chutou para balançar as redes do goleiro Rodrigo.

Os visitantes ainda descontaram o marcador aos 37 minutos e puseram o ponto final no placar. Final, 3 a 1 Talentos 10.

Com este resultado, o time subiu uma posição e enfrentará no próximo final de semana a equipe do Jaboticabal fora de casa. O alvinegro é líder com um ponto a mais e um jogo a menos.

Escalações

Talentos 10: 1 - Pedro, 2 - Robinho, 3 - Léo, 4 - Alemão, 5 - Du, 6 - Guilherme, 7 - Tiozzo, 8 - Jean Carlos, 9 - Junior, 10 - Jean Andrade, 11 - Matheus. Técnico: Giorge Leonardo.

Independente: 1 - Rodrigo, 2 - Josué, 3 - Leonor, 4 - Edimar, 5 - Denner, 6 - Marcos Junior, 7 - Juliano, 8 - Lucas Sanches, 9 - Fred, 10 - Jhones, 11 - Gigante. Técnico: Juninho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário