segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Talentos 10 derrota Inter nos pênaltis e fica com o título da Copa Jornal da Cidade

Foto: Talentos 10 FC / Divulgação

Chegou ao fim a 9ª Copa Bauru / Jornal da Cidade de Futebol na manhã do último sábado (13/8) com duas partidas realizadas no  Distrital Silvio de Magalhães Padilha em duas categorias.


Pela categoria sub-13, o duelo foi entre Escola do Rei e PROPAF - Projeto Pais e Filhos com partida iniciada às 09h.

Com gols de Renan e Matheus a Escola do Rei sagrou-se campeã ao derrotar o oponente no tempo regulamentar de jogo, que teve a arbitragem de Genivaldo Alexandre Dias.

Pela categoria sub-17 o confrontos foi entre a equipe do Talentos 10 FC e SC Internacional/Genoma Colorado com arbitragem de Paulo Henrique de Almeida.

No tempo regulamentar de jogo houve empate em um gol, com Elias marcando para o Talentos e João Vitor para o Inter.

Na cobrança de penalidades melhor para o Talentos 10 que derrotou o oponente por 7 à 6, garantindo o direito de disputar o estadual da categoria organizado pela Secretaria da Juventude.

O que chamou a atenção para essa disputa foi que a equipe comandada por Érick Luchetti disputou a competição com atletas até 16 anos, ou seja idade inferior para a categoria, chamando a atenção para o belo trabalho desenvolvido no clube que faz uma bela campanha na disputa da Taça Paulista, tanto na equipe profissional como na sub-18, deixando em aberto a possibilidade de aproveitamento desses garotos.

As atenções agora se voltam para a 3ª fase eliminatória da Copa Big Boys que volta a acontecer no próximo sábado 20/8 em que se classificaram as 8 melhores agremiações de cada categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário