quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Talentos 10 terá mudanças para o confronto de sábado em Bauru

Atacante Tuxa na partida diante do Guariba EC
Foto: Alan Silva / Divulgação

O Talentos 10 fará sua estréia em casa pela Liga de Futebol paulista na terceira rodada do returno da Taça Paulista diante do Independente de Mogi Guaçu no Estádio Alfredo de Castilho às 15:30 do próximo sábado (20/8).



O técnico Giorge Leonardo promoverá mudanças com relação ao atual elenco que vem iniciando as partidas conforme informou a assessoria de imprensa do clube.

O atacante Tuxa fará sua estréia como titular da equipe no lugar de Pelézinho e Marquinho ocupará o lugar de Matheus na zaga Canarinho.

O meia Alisson se tornou dúvida para o confronto, após sentir dores no tornozelo machucado na partida diante do Guariba com vitória do Talentos 10 por 2 à 0, porém o atleta já está em tratamento para ter condições reais de jogo.

Convocamos o torcedor Bauruense a prestigiar essa partida, que terá na preliminar a equipe do sub-18 enfrentando o também o Independente em busca da liderança do grupo 3.

Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias do clube à partir das 12:30 no valor de R$ 5,00 (Arquibancada Geral) e R$ 10,00 ( Coberta) válidos para os dois confrontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário