segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Vila classificado e BAC vice-líder: Resumo da 2ª divisão da LBFA


Ferradura sofre sua 12ª derrota e fica mais distante da classificação
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Em sete partidas realizadas na tarde do sábado (27/08) e válidas pela 24ª rodada da 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador, os destaques ficaram por conta das vitórias do Bahia sobre o Atlético Aimorés e também do triunfo do lanterna Jardim Europa em cima da equipe do Prudência, forte candidato à classificação para a próxima fase.

Além destes, o Vila Nova que nem precisou entrar em campo, garantiu a classificação para as quartas de final ao levar os pontos da partida diante do Águia do São Geraldo (que abandonou o campeonato na última semana).

Distrital Silvio de Magalhães Padilha

Às 13:10 no Padilhão, o time do Jardim Europa arrancou uma heroica vitória sobre o Prudência de virada pelo placar de 2 a 1 e restaurou suas forças, abaladas desde a última vitória conquistada há cinco meses. Clique aqui e leia a crônica.

Já na partida de fundo, o 100% Nove de Julho conquistou uma grande vitória que o recolocou no grupo de classificação para a próxima fase. Por 5 a 3 o time bateu o Ferradura e assumiu o 8º lugar da classificação com 38 pontos. O adversário porém, permaneceu com 28 pontos e ocupa a 10ª colocação, estando cada vez mais distante do avanço às quartas.

Municipal Luiz Edmundo Coube

No estádio do Jardim Araruna, o Vila Santista bateu o Mirassol pela contagem mínima e chegou aos 41 pontos ganhos ocupando a 6ª colocação. O Mirassol por sua vez permaneceu nos 24 pontos ocupando o 11º lugar.

Na partida complementar, o Vila Dutra venceu o Meninos da Vila com gol de Babu e subiu para o 3º lugar da classificação com 46 pontos, praticamente garantindo sua classificação para a fase seguinte. Já o Meninos permaneceu com 38 pontos e segue na briga pela classificação ao ocupar a 7ª posição.

Distrital Toninho Guerreiro

Às 13:10 no campo do Mary Dota, o Bahia assumiu a vice-liderança do campeonato ao derrotar o Atlético Aimorés por 4 a 2 e chegar aos 46 pontos ganhos, praticamente selando sua classificação às quartas de final. O Aimorés segue com 24 pontos e ocupando o 12º lugar, praticamente dá adeus às chances de avançar.

No jogo de fundo, o mandante e já desclassificado time do Expresso Mary Dota empatou em 0 a 0 com o União Octávio Rasi e chegou a 17 pontos no 14º lugar. O UOR foi a 44, caiu para a 4ª colocação e segue muito perto de ratificar sua classificação para a fase seguinte.

Distrital Zenzo Kikuti

Na partida única realizada no distrital de Tibiriçá, a Mulekadinha da Indepa venceu por 1 a 0 o São Geraldo e atingiu os 42 pontos ganhos ocupando a 5ª posição. O São Geraldo permaneceu com 20 e está no 13º lugar.

Os próximos jogos que serão válidos pela 25ª rodada acontecerão na tarde do sábado (03/09) e serão conforme dispostos abaixo:

Ferradura FC  x  EC Mirassol
União Octávio Rasi FC  x  Vila Dutra FC
Mulekadinha da Indepa FC  x  EC Prudência
Jardim Europa EC  x  Bahia AC
Vila Santista FC  x  100% Nove de Julho FC
Meninos da Vila FC  x  Expresso Mary Dota FC
Vila Nova FC  x  EC São Geraldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário