terça-feira, 16 de agosto de 2016

Vitória vence Leão XIII e entre no G-8; Duelos do Padilhão ficam no empate


A Liga Bauruense de Futebol Amador realizou na manhã do último domingo a vigésima segunda rodada da primeira fase da primeira divisão com sete partidas, que teve como destaque a vitória do EC Vitória sobre o Leão XIII e os confrontos de ponta no Padilhão.


Fazendo a preliminar do Mary Dota o Vitória derrotou o Leão XIII pelo placar de 4 à 2, chegando a 28 pontos, mesma pontuação do Turini, mas leva vantagem no saldo de gols (9 contra -1), ocupando agora a oitava colocação e entrando para o grupo dos classificados para a segunda fase do certame.

Já a rodada do Distrital Silvio de Magalhães Padilha foi marcada por grandes confrontos por equipes que disputam a ponta do campeonato.

Na partida preliminar houve empate em um gol entre o Complexo Mary Dota contra a forte equipe e vice-líder Juventus do saudoso Daniel Nunes.

Na partida de fundo, os comandados de Osmarzão ficaram no empate sem gols contra o qualificado Parque das Nações e segue sem derrota no campeonato, mantendo a ótima fase vivida e o posto de única equipe sem derrota no futebol amador bauruense.

O atual campeão Nacional derrotou o Corinthians pela contagem mínima na partida de fundo do estádio José Carlos Galvão de Moura, no Núcleo Gasparini.

Confira os demais confrontos que completaram a vigésima segunda rodada da competição organizada pela LBFA presidida pelo Sr. Vicente Silvestre.

Distrital Silvio de Magalhães Padilha - Vila Giunta
08:10 - Juventus FC  1x1  Complexo Mary Dota FC
10:10 - Independência FC  0x0  CA Parque das Nações

Distrital José Carlos Galvão de Moura - Núcleo Gasparini
08:10 - AC Jaraguá  2x1  AC Ouro Verde
10:10 - SC Corinthians de Bauru  0x1  Nacional AC

Distrital Toninho Guerreiro - Núcleo Mary Dota
08:10 - EC Vitória  4x2  AA Leão XIII
10:10 - EC Turini  1x1  Tibiriçá EC

Estádio Municipal Zenzo Kikuti - Distrito de Tibiriçá
08:10 - Petrópolis/Ipiranga FC  0x1  Santa Cândida FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário