domingo, 18 de setembro de 2016

Com dois gols de David Anthony, Craques do Futuro bate novamente o Corinthians e levanta troféu de campeão do sub-11 na Copa Big Boys


equipe do Craques do Futuro, de uniforme branco, campeões do sub-11
Foto: divulgação

Na segunda partida da final da categoria sub-11 da 15ª edição da Copa Big Boys, o CT Craques do Futuro voltou a derrotar o Chute Inicial Corinthians e levantou o troféu de campeão da temporada.

Após a vitória de 1 a 0 conquistada na semana passada, o Craques venceu o time alvinegro por 3 a 1 em duelo acontecido às 09:00hs deste sábado (17/09) no distrital Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta.

Os gols da partida foram marcados por David Anthony (2) e Vitor em favor do Craques do Futuro, e por Davi Wagner para o Chute Inicial.

Premiação

Logo após a realização da partida, foi promovida pela SEMEL a premiação às equipes do Craques do Futuro e Chute Inicial Corinthians (com troféus e medalhas) e também ao artilheiro do campeonato, David Anthony (Craques do Futuro - 10 gols) e ao goleiro menos vazado, Matheus Francisco Marchesin (Craques do Futuro - 3 gols em 10 jogos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário