quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Jogando em Bauru, Talentos tropeça para o Raça mas fica a um ponto de classificação na Taça Paulista


Talentos tropeça para o Raça em casa
Foto: Alan Oliveira

Em uma partida truncada, com gramado pesado e com várias oportunidades de gol desperdiçadas, o Talentos 10 sofreu revés na tarde do sábado (03/09) jogando pela 14ª rodada da Taça Paulista.

Em duelo acontecido às 15:30 no estádio Alfredo de Castilho, o Canarinho foi superado pelo time do Raça, de Hortolândia, pelo placar de 2 a 1.

O time se postou melhor e foi muito bem no confronto ao deter a maior posse de bola e obter as melhores chances de gol. Porém o adversário foi mais eficiente e saiu de campo com os três pontos.

Jogando com desfalques dos lesionados Felipe, Estevam, Gabriel, Tuxa e Fifty, Baiano voltou ao ataque e Raynam recuou para atuar de volante. Já substituindo o também machucado Estevam na lateral, entrou Daniel Rufino. Alisson, no entanto, foi o homem que balançou a rede adversária.

Esta derrota faz o Talentos 10 permanecer com 20 pontos ganhos ocupando agora a 3ª colocação da chave 3. Com campanha de cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas, os comandados de Giorge Leonardo estão apenas a um ponto de garantir a classificação à fase seguinte.

Em seu próximo compromisso, o Talentos receberá no Alfredão a representação do Bebedouro; em partida que se realizará no dia 17/09 às 16:00hs pela rodada de número dezessete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário