quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Na preliminar do Bela Vista, Vitória e Petrópolis empatam em partida adiada do 1º turno


partida entre Petrópolis x Vitória no distrital Horácio Alves Cunha
Foto: Benedito de Siqueira

Se antes faltava jogo, agora não falta mais. Vitória e Petrópolis/Ipiranga duelaram às 08:10 desta quarta-feira (07/09) em confronto adiado da 12ª rodada do primeiro turno da 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.

A partida fez preliminar da decisão do turno inicial entre as equipes do Independência e Juventus, e terminou empatada em 2 a 2, com gols marcados por Daniel Gomes e Jean (em favor do Petrópolis) e Willian Jesus e Anderson (para o Vitória).

Este empate fez o Petrópolis ir a 25 pontos ganhos mantendo-se na 12ª posição, enquanto que o time do Jardim Vitória foi a 34 e segue na 9ª colocação (ambos os times já têm seus pontos somados das vitórias por W.O frente ao Império).

Na rodada do fim de semana, o Vitória voltará a campo para enfrentar o Turini (concorrente direto à classificação para as quartas de final) às 08:10 no estádio Municipal Luiz Edmundo Coube; enquanto que o Petrópolis folgará e retornará ao gramado somente no outro final de semana para jogar justamente diante do Vitória pela 27ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário