quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Noroeste regulariza sua situação, conquista a última certidão negativa que faltava e fecha acordo com a Prefeitura


portão de entrada da SEMEL no Complexo Damião Garcia
Foto: Éder Azevedo

O ginásio Panela de Pressão está, assim, liberado. O impasse sobre o aluguel do ginásio Panela de Pressão chegou ao fim. O Esporte Clube Noroeste e a Prefeitura de Bauru fecharam um acordo no início da noite desta quarta-feira (14) e o valor foi estabelecido em R$ 28.900,00.

Juntamente com o presidente do clube, Estevan Pegoraro, estiveram presentes na reunião o secretário da Semel, Maurício Nascimento, e de Finanças, Marcos Garcia.

De acordo com a diretoria do Alvirrubro, as negociações avançaram de uma forma muito positiva desde o início da tarde, quando o Poder Executivo trouxe uma proposta e o Noroeste apresentou uma contraproposta, chegando a um acordo definitivo. Portanto, o fechamento do ginásio, do Complexo Damião Garcia e até do estádio Alfredo de Castilho, está suspenso.

“Saí feliz da sede da prefeitura e quero parabenizar o prefeito Rodrigo Agostinho em nome do Maurício Nascimento e o Marcos Garcia pelo bom senso e boa vontade em negociar para que pudéssemos chegar a um denominador comum que atenda tanto aos interesses do clube como da cidade.”, comentou Estevan Pegoraro, por meio da assessoria de imprensa do clube.

Caravanas do Esporte e das Artes

dupla da Disney, Pateta e Mickey serão atrações nesta quinta
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (15) o projeto das Caravanas promoverá seu último dia de atividades esportivas, culturais e educacionais ao longo dos períodos da manhã e da tarde. Logo mais a noite, às 19h, haverá no local a sessão noturna do Cinema Disney Caravana, com Mickey e Pateta. A entrada é de graça e aberta ao público.

O presidente Estevan Pegoraro também falou sobre a importância das Caravanas em Bauru: “É um verdadeiro presente para a nossa cidade e todos deveriam prestigiar e aproveitar ao máximo. As Caravanas do Esporte e das Artes trazem para a comunidade a conscientização de o quanto o esporte é importante na formação e na vida do ser humano. Elas apontam os ensinamentos de respeito ao adversário, de convívio em grupo, sobre depender do próximo, trabalhar em equipe e a importância desses fatores na formação do caráter das pessoas. Um evento de encher os olhos. Estou muito orgulhoso em ter um projeto desses aqui no nosso querido Noroeste. Parabéns a todos os envolvidos. Espero que os bauruenses curtam muito essa oportunidade e tirem proveito dos ensinamentos que as Caravanas nos deixarão aqui em nossa cidade”.


Por Bruno Freitas/EC Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário