quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Pelo sub-17, Norusca perde em Araçatuba e se despede do Paulista na lanterna da chave 17


imagem da partida de ida no estádio Alfredo de Castilho
Foto: Bruno Freitas/EC Noroeste

Bem como aconteceu ao time da categoria sub-15, os meninos do sub-17 também conheceram o sabor amargo da eliminação precoce na temporada de 2016 do Campeonato Paulista.

Os comandados de Eduardo Guadagnucci jogaram às 11:00hs do último sábado (03/09) pela 6ª rodada do grupo 17 da segunda fase do Estadual.

Atuando no estádio Dr. Adhemar de Barros, o time alvirrubro foi superado pelo placar de 2 a 1, de virada, para o mandante Atlético Araçatuba. Michael foi quem balançou a rede em favor do alvirrubro.

Na semana passada, o Noroeste havia se despedido do Alfredão ao empatar pelo placar de 0 a 0 contra a equipe do Água Santa.

Com apenas dois pontos somados nesta fase, os bauruenses se despedem do campeonato na 4ª e última colocação da chave 17, que teve como primeiro colocado o time do Água Santa (classificado com 12 pontos) e Lemense (também classificado com 11 pontos), na segunda posição.

Em um total de 20 partidas, a Maquininha Vermelha teve como desempenho sete vitórias, seis empates e sete derrotas. Marcou 31 gols, sofreu 30 e ficou com saldo positivo de um gol. Seu aproveitamento no entanto, foi de 45%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário