quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Pelo sub-18, Talentos vence o Raça, assume a liderança da chave e põe um pé na próxima fase da Taça Paulista



sub-18 vence Raça no Alfredão e põe um pé na próxima fase
Foto: Alan Oliveira

Em duelo ocorrido às 13:30 do sábado (03/09), a categoria sub-18 do Talentos 10 jogou no estádio Alfredo de Castilho pela 14ª rodada da Taça Paulista.

Depois de empatar em 0 a 0 com o Jaboticabal fora de casa na semana passada, os comandados de Alex Garcia triunfaram pela sexta vez na temporada e colocaram um pé na próxima fase da competição.

Pelo placar de 2 a 1, o Canarinho derrotou o Raça, de Hortolândia, e atingiu 20 pontos ganhos na tabela de classificação, assumindo o topo da chave 3. Os gols da vitória foram marcados por Junior e Jean.

Com campanha de seis vitórias, dois empates e três derrotas, a garotada do Talentos dificilmente não garantirá sua classificação à próxima etapa. Porém, para que esta venha de maneira antecipada, é necessário que Grêmio Sãocarlense ou Caieiras tropecem em um dos seus quatro próximos jogos. Os times ocupam atualmente as posições de número cinco e quatro do mesmo grupo.

Contudo, se acaso ambos não tropeçarem e a classificação antecipada não vier, o Talentos 10 terá a chance de ratificá-la no dia 24/09 quando enfrentará o Caieiras pela última rodada da primeira fase, às 12:30, na casa do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário